Sistema de comércio de canais - página 23

 

Por quanto tempo esta mensagem é exibida?

newdigital:
É um exemplo para negociar dentro do canal com o EURJPY:

Podemos negociar dentro do canal se pudermos ver esta mensagem:

A largura do canal é de 71 pips, por isso é muito bom obter algum lucro de dentro.

Olá Newdigital,

A mensagem gerada por #Var Mov Avg, por quanto tempo esta mensagem é exibida ?

Existe alguma maneira de descobrir quando esta mensagem foi exibida?

pjo

 

Amarelo é sinal de compra e magenta é para venda.

Não são linhas. São os pontos.

Alerta é para o bar fechado. Por exemplo, esses alertas estão indicando alguns pontos na barra que foi fechada há 2 - 3 segundos.

Marrom é linha. Alguém está usando alguma técnica como "preço está cruzando a linha marrom" como um aviso relativo a alguns movimentos de preço no futuro próximo, ou como uma inversão.

Linha vermelha?

É o canal. Em sua imagem, os círculos vermelhos estão indicando que o canal foi movido (localização antiga e nova localização).

Basta lembrar: estamos negociando ação de preços (linhas de apoio/resistência e assim por diante) com este sistema.

 

Oi ND,

Há muitos pontos na minha tabela que é diferente da sua tabela, ou seja, os pontos VAR MA.

 

Bem, este parece ser um sistema de escalpagem muito interessante, que será testado na próxima semana.

Arquivos anexados:
 

o primeiro ponto é vender (ou comprar) ...

segundo ... ainda vende

3º ponto ... ainda vende

4º ponto ... talvez seja tarde demais para entrar?

 
newdigital:
O primeiro ponto é vender (ou comprar) ...

segundo ... ainda vende

3º ponto ... ainda vende

4º ponto ... talvez seja tarde demais para entrar?

O quarto ponto pode ser tarde demais, de qualquer forma, foi uma fuga.

 

Eu estava brincando.

Este sistema de comércio de canais é impossível de ser comercializado apenas por pontos... é necessário olhar as linhas de canal e assim por diante.

 
pjo:
Olá Newdigital,

A mensagem gerada por #Var Mov Avg, por quanto tempo esta mensagem é exibida ?

Existe alguma maneira de descobrir quando esta mensagem foi exibida?

pjo

Ainda esta não é respondida.

 

Veja a imagem no poste 224. É a imagem de alerta. Você pode ver que quando a barra está fechada, o indicador está fazendo alerta com atraso de 0 - 2 segundos.

Quase imediatamente. Não há necessidade de esperar nem mesmo 1 segundo às vezes.

Ou talvez ... você quer dizer: por quanto tempo veremos este alerta?

Eu não sei ... até que você pressione "OK" na janela.

Ou vá até lá e você encontrará todos os alertas:

Arquivos anexados:
 

Indicadores de canal

Olá! Se você puder me ajudar. Preciso em indicadores de canais, para o sistema de comércio de canais. Você os tem?

E se você tiver um sistema de comércio de canais, poste aqui plz ou me dê um link. Obrigado!

Razão: