Um filtro incrível. - página 7

 

Obrigado, boas festas.

E no principal par eurodólar as configurações são mona, obrigado.

 
O indicador só deve ser usado no mercado de commodities. Em forex - as tendências sazonais são quase impossíveis de serem executadas.
 
EvgeTrofi:
O indicador só deve ser usado no mercado de commodities. No mercado cambial, as tendências sazonais são quase impossíveis de serem executadas.

Obrigado, Eugene! Você postou um indicador de spread trading em Pyatra, mesmo que já tenha aparecido no Pantheon...

Posso ver imediatamente um verdadeiro programador - o código foi rapidamente produzido e postado no estúdio (você sabe como trabalhar com operações de arquivo, o que não sabe :-))

Obrigado. Vamos continuar...

P.S. Estou escrevendo/editando um EA para comercialização em mcl4, estou testando o desempenho dos critérios de comercialização em micro-real...

Em seguida, mesmo no mkl5, graças ao seu indicador postado agora tem uma oportunidade direta de embrulhar tudo no mkl5, poopt, e testar e GO!

 
Eu fiquei um pouco desapontado com os cinco. Não encontrei nenhuma corretora que permitisse a negociação de futuros na MT5. E ainda não vejo o objetivo da programação em mql5. Por este motivo, não vejo a utilidade de utilizar o mql5. Eu não gosto de forex, gosto de soja, óleo e carne :) Eles dependem menos das políticas dos países do que das moedas e são mais receptivos às previsões sazonais.
 
EvgeTrofi:
.... Eu me apaixonei por divisas, eu me apaixonei por soja, .....
Por falar em feijão:http://www.profi-forex.org/birzhi/futures/prochie-tovary/entry1008149066.html
 
E como reagir a esta notícia? Será que as tendências sazonais não serão sustentadas? Como isso afetará, digamos, a propagação da farinha de soja versus o óleo de soja?
 

Um tópico útil foi colocado em espera. E em vão...

Agora tenho uma imagem da tela das recomendações sazonais em língua inglesa.

Você pode comprar um australiano antes de 3 de janeiro. Todas essas compras de 23 de dezembro a 3 de janeiro nos últimos 15 anos têm sido lucrativas! Uma média de $1.289 por lote! Curiosamente, o Audi (ver quadro) está em baixa neste momento e há uma boa oportunidade de comprar a um preço de barganha!

O mesmo vale para a AUDCHF - mas aqui a compra sazonal é suposta ocorrer entre 28 de dezembro e 18 de fevereiro. Nos últimos 15 anos, houve catorze entradas lucrativas!

Bem, mais uma entrada - comprar óleo LightSweet (CL) a partir de 30 de janeiro. Longo prazo. Ou trabalham em entradas de curto prazo, esperando por puxadas para baixo.

Que outras entradas similares estão disponíveis - quem sabe - postar no tópico?

График AUDUSD, H1, 2016.12.23 06:25 UTC, InstaForex Group, MetaTrader 4, Real
График AUDUSD, H1, 2016.12.23 06:25 UTC, InstaForex Group, MetaTrader 4, Real
  • www.mql5.com
Символ: AUDUSD. Период графика: H1. Брокер: InstaForex Group. Торговая платформа: MetaTrader 4. Режим торговли: Real. Дата: 2016.12.23 06:25 UTC.
 

Rolli:

Um tópico útil foi colocado em espera. E por nada...

Neste momento, tenho uma imagem da tela das recomendações sazonais em inglês.

Que outras entradas similares estão disponíveis - quem sabe - postar na linha?

Outra entrada emparelhada interessante. Commodity intermarket wheat-corn spread!

De 27 a 28 de dezembro - uma boa oportunidade para vender o spread: ZWH7 - ZCH7 = 1^1. Abaixo está um gráfico da média das tendências de propagação sazonais plurianuais (3-5-10 anos):

Abaixo do gráfico estão as estatísticas de vendas plurianuais para ZW-ZC. Nos últimos treze anos, doze dessas entradas pareadas foram lucrativas! Além disso, cinco deles foram zero drawdowns absolutos (coluna Abc_DD)! A linha de preços azul mostra o desempenho do ano passado. A porcentagem de entradas lucrativas (+12/-1) e o lucro médio na escala de grãos de 21,77 ( $12,5 *88 ticks por contrato (lote) de spread) tornam a venda do spread ZW-ZC muito atraente!

Boa sorte a todos!

Razão: