[Arquivo c 17.03.2008] Humor [Arquivo até 28.04.2012] - página 807

 
Mischek2:

a necessidade não reconhecida de gangbanging das massas

como é interessante a progressão da doença


Você está sempre imaginando coisas, Mishek) E foi você quem começou a vulgaridade depois que eu simplesmente expressei minha atitude para com a criatura. Então você tem uma doença... mas é contagiosa... online).
 
Não se abalem comigo.
 
valenok2003:
Não se abalem comigo.

E você não vai mostrar sintomas.... você é um transportador. Isso é uma coisa desagradável para colocar em seu humor). - Tenho medo de dormir sozinho à noite, agora que já vi).
 
Vamos ambos nos assustar.
 
valenok2003:
Vamos ambos nos assustar.

Vamos lá.
 
jelizavettka:

Vamos lá.
Não posso entrar no ramo sem bater agora....
 

Já estou indo para o pavor , você ainda tem o jantar no Reino Unido e eu já passei da meia-noite.

Lizaveta, boa noite


 

A estratégia secreta do cavalo MINI:

"Como já dissemos, o cavalo decide como e quando abrir negócios. O abanar da cauda do mini-cavalo e a direção do mercado foram uma vez pegos por Alex Littlemare, um gênio comerciante conhecido no mundo financeiro.

Ele disse: "É muito simples. Você mostra suas cartas de cavalos. Seu cavalo está olhando de perto a tabela. Olhe atentamente para a cauda! Se o cavalo abanou sua cauda para a direita, você tem que comprar, se ele se moveu para a esquerda, você tem que vender. Bem, se o rabo abanou para a direita - você tem que limpá-lo e se abster de negociar. Simples e eficaz.

Comprovado: a estratégia não funciona com um cavalo comum. Ele cagaria até mesmo em bons negócios! "

Portanto, precisamos criar um cavalo virtual programático e, com base nele, um conselheiro. Acho que será um graal. Eu mesmo o teria feito há muito tempo, mas não sou qualificado))).

 
khorosh:

A estratégia secreta do cavalo MINI:

"Como já dissemos, o cavalo decide como e quando abrir negócios. O abanar da cauda do mini-cavalo e a direção do mercado foram uma vez pegos por Alex Littlemare, um gênio comerciante conhecido no mundo financeiro.

Ele disse: "É muito simples. Você mostra suas cartas de cavalos. Seu cavalo está olhando de perto a tabela. Olhe atentamente para a cauda! Se o cavalo abanou sua cauda para a direita, você tem que comprar, se ele se moveu para a esquerda, você tem que vender. Bem, se o rabo abanou para a direita - você tem que limpá-lo e se abster de negociar. Simples e eficaz.

Comprovado: a estratégia não funciona com um cavalo comum. Ele cagaria até mesmo em bons negócios! "

Portanto, precisamos criar um cavalo virtual programático e, com base nele, um conselheiro. Acho que será um graal. Eu mesmo o teria feito há muito tempo, mas não sou qualificado))).


Você está errado! É uma pena que você não entenda que o cavalo está certo! Bons negócios para quem: para você? E todos os negócios são ruins para o cavalo! Portanto, ele faz um péssimo trabalho sobre as boas negociações e o resto é volatilidade! ))))
 
Não fumar novamente? A mãe perguntou severamente a seu jovem filho, que havia voltado para casa depois de um passeio, e cheirou suas roupas. O filho baixou a cabeça guilatinosamente, baixou o olhar e murmurou um pouco - ele estava fumando. Respire, a mãe exigiu com a mesma severidade. O filho abriu a boca e exalou levemente. A mãe farejou - vamos lá, respire bem - ela exigiu ainda mais severamente quando seu rosto começou a ficar vermelho e seu anel nasal começou a tremer finamente. O filho apertou os olhos, abriu bem a boca e exalou bruscamente. Pai, gritou a mãe, ouça, pai, venha aqui. Olhe para este pirralho. Um homem que parecia uma grande tatuagem apareceu da sala ao lado. O pai olhou atentamente para seu filho. Olhe, mãe, ele não parecia ter bebido, os olhos de seu pai estavam ensanguentados. Ele também tinha ido à escola hoje, acrescentou combustível ao fogo, a irmã mais nova ali parada, balançando um pouco e arrotando o fôlego. Ela apontou mal para seu irmão, e o moicano vermelho se agarrou alegremente à sua cabeça rapada. Foi ele quem foi à escola com Mishka, disse vovó enquanto dirigia para a sala e guinchava a cadeira de rodas. A avó parou, soprando em seu cachimbo e soltando um sopro de fumaça. Ela olhou cegamente para seu neto e disse: "Que tipo de amigos você tem, neto? Eles não bebem, não fumam, não usam drogas. Com uma empresa ruim você se confundiu com Andreyka. Eles não o levarão ao bem. Meu pai começou a tirar o cinto das alças de suas calças. Mãe agarrada em seu coração. A irmã sorriu mal. A avó, satisfeita consigo mesma, rolou para a cozinha para outra dose. Havia um programa alegre "você pode fazer isso" na televisão, com dois apresentadores alegre demonstrando como fazer álcool em casa
Razão: