"O sistema comercial 'perfeito - página 118

 
Sorento:

"Não seja ganancioso. Pegue o spread de 1.618 sobre o comércio.

Não quero discutir, pois existem alguns apoiadores das Fibs, mas quanto ao 1.618, posso dizer que as pessoas tendem a medir em terços (1/3), o principal é determinar onde está nosso 1/3 e onde não está nosso 2/3, não faz muito tempo que li esse mesmo Boryspolz de relance, ele também tem um método para determinar a situação atual do mercado, por 1/3 da barra diária atual, gostaria de poder verificar meu TS com mais atenção

rustein:

Por que as pessoas odeiam tanto Putin? Elas o respeitam muito no exterior.

Eles o odeiam? Por quê? ele simplesmente não existe, não há pessoas que tenham que fazer algo, há apenas o show - e eu estou farto do show, e quem é o VVP ou outra pessoa - que se importa?

ZS: Se metade do outono não tivesse sido gritada na mídia sobre "a discussão de preços mais baixos de energia para o consumidor europeu", eu teria ficado mais calmo sobre outro aumento em moradias e serviços públicos ;)

 
rustein:

Não sei, eu tenho uma opinião diferente. Não tão alto. E quem precisa desse tipo de relações públicas? Concordo, a maioria dos bancos também são esquemas em pirâmide.

Fora de tópico... Lendo os fóruns russos, não se compreende porque Putin é tão odiado, ele é muito respeitado no exterior.

O eleitorado em protesto está sendo violado.

De qualquer forma.

Narodoupiy é um exemplo disso...

É hilariante - se não fosse pela coisa real.

ELES NÃO TENTAM A DEMONSTRAÇÃO.

(

{porque eles carregam verdadeiros...

E imediatamente.

{Sem inveja, com certeza!}

;)

 
IgorM:

Não quero discutir, pois existem alguns defensores das Fibs, mas quanto ao 1.618, posso dizer que as pessoas tendem a medir em terços (1/3), o principal é determinar corretamente onde está nosso 1/3 e onde não está nosso 2/3, não faz muito tempo que li esse mesmo Boryspolz de relance, ele também tem um método para encontrar a situação atual do mercado, em 1/3 do bar diário, eu gostaria de poder lê-lo com mais atenção e compará-lo com meu TS

Eles o odeiam? Por quê? Ele simplesmente não existe, não há pessoas que tenham que fazer nada, há apenas o show - e eu já tive o suficiente desse show, e quem é o GDPR ou o outro - quem se importa?

HH: Se eles não tivessem gritado na mídia sobre a "discussão de preços mais baixos de energia para o consumidor europeu" na metade do outono, eu teria tido uma visão mais calma sobre o próximo aumento dos serviços públicos ;)

Há uma coisa maravilhosa para a mente - "Pó de Kantor".

Basta olhar para ele de diferentes ângulos.

;)

 

Não sei tudo o que se passa lá, mas a atitude em relação aos russos se tornou diferente graças a ele.

Sorento Russo é difícil de entender, mas se entendi corretamente... O Estado está fazendo isso nos fóruns? Para que eles precisam dele?

 
rustein:

Não sei tudo o que se passa lá, mas a atitude em relação aos russos se tornou diferente graças a ele.

Sorento Russo é difícil de entender, mas se entendi corretamente... O Estado está fazendo isso nos fóruns? Para que eles precisam dele?

O Estado ou o governo?
 
Sorento:
Estado ou governo?
O governo, obrigado. Se você parece alto (profundo), é uma crise de capitalismo, o governo desempenha um papel pequeno.
 
rustein:

Não sei tudo o que se passa lá, mas a atitude em relação aos russos se tornou diferente graças a ele.

Sorento Russo é difícil de entender, mas se entendi corretamente... O Estado está fazendo isso nos fóruns? Por que eles fazem isso?


Eu também não sei, mas "matei" esta semana para recolher alguns papéis de órgãos oficiais e tive que ficar em filas com as pessoas (o eleitorado ;), as filas zumbem como um transformador de alta tensão)), e todos reclamam da vida - é o início de um novo ano ;), e um exemplo estúpido: eu fui ao banheiro, acontece que o preço do banheiro subiu 1 centavo. Os preços subiram este ano, assim disse um jovem, que estava envolvido no mesmo nobre trabalho (escrevemos nas proximidades) ) - enquanto me fala, por alguma razão, de aumentos de salário atrasados

Por exemplo, tenho o mau hábito de jantar na cozinha e ver televisão, mas em todos os lugares que você vira há notícias/políticas ao mesmo tempo, então para que preciso delas? Não preciso delas, mas elas me dizem o que melhorou no país ;)

 
IgorM:


Não sei? eu também não sei, mas aconteceu que durante a semana passada eu "matei" para coletar papéis em instituições estatais e tive que ficar na fila, com as pessoas (eleitorado ;), a fila já zumbia como um transformador de alta tensão)), e de alguma forma tudo sobre a vida reclama - tal época - o início de um novo ano ;)), aqui está outro exemplo bobo: foi ao banheiro, acontece que o banheiro 1r. Os preços subiram este ano, assim disse um jovem, que estava envolvido no mesmo nobre trabalho (escrevemos nas proximidades) ) - enquanto me fala, por alguma razão, de aumentos de salário atrasados

Fóruns? Por quê? Eu, por exemplo, tenho que assistir às notícias porque tenho o mau hábito de jantar na cozinha e assistir TV ao mesmo tempo, em qualquer lugar que você se vire - há notícias/políticas ao mesmo tempo, por que preciso delas? Não preciso delas, mas elas me esclarecem sobre o que melhorou no país ;)

Google "escadas sangrentas" por exemplo...

É "poeira" e nada mais.

É provavelmente por isso que "serrar" se tornou moda! (c) L.y.u. H.r.u.

;)

 
Sorento:

Google "escadas sangrentas" por exemplo...


Mais um! Só queria cancelar a inscrição: "A escadaria ensanguentada está diretamente relacionada ao conjunto do Cantor".

Obrigado! tópico interessante.

 
IgorM:


Além disso, eu estava prestes a anulá-lo: "Há uma escada ensanguentada diretamente ligada ao conjunto do Cantor".

Obrigado! tópico interessante.

Piggy, é Pigzaurus - para os que estão no tanque!

;)

Por falar nisso. Não para você.

Razão: