FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 907

 
azfaraon:
Eu acho que a coruja não dará esses resultados que ele pode fazer com suas mãos... As mãos são melhores, mas ele como pessoa não vai durar muito))))
ele é um ávido codificador =) você não pode obrigá-lo a fazê-lo com as mãos na ponta de uma arma agora =) embora ele possa fazê-lo com uma demonstração =)
 
Myth63:
Sou um ávido programador =) você não pode fazê-lo com suas mãos na ponta de uma arma neste momento =) embora ele possa fazê-lo na demonstração =)
Eu não faço corujas em índices... Só não faço corujas em princípios específicos... é por isso que não posso monitorar... tudo fica claro após 10-15 negociações... qual é o princípio do comércio
 
azfaraon:
Eu não faço corujas com índices... somente não sindicalizadas em princípios específicos... é por isso que não posso monitorá-las... tudo fica claro depois de 10-15 negociações... qual é o princípio de negociação?

Geez=) eles vão roubar seu sistema=))))

Eu até lhes mostro, deixo-os aprender =)

Acho que não, eu lhes mostro que podem ganhar dinheiro mesmo com um lote pequeno.

 
Myth63:

Geez=) eles vão roubar seu sistema=))))

Eu até o mostro às pessoas, deixo-as aprender =)

Acho que qualquer sistema funciona se você usá-lo a tempo... A pergunta é: quanto tempo ele vai funcionar? Encontrei a resposta para esta pergunta por mim mesmo.
 
azfaraon:
Acho que qualquer sistema funciona se você usá-lo a tempo... A pergunta é: quanto tempo ele vai funcionar? Encontrei a resposta para esta pergunta por mim mesmo.
Eu não sei o que está acontecendo, mas é difícil de entender.
 
azfaraon:
Acho que qualquer sistema funciona se você usá-lo a tempo... a pergunta é por quanto tempo ele vai funcionar... Já encontrei a resposta para esta pergunta.

então qual é o problema?

Eu sou todo ouvidos e quero conhecer um sistema que funcione.

Hoje, aqui...

 
_new-rena: