"O sistema comercial 'perfeito - página 124

 
Svinozavr:

O que ele precisa é de estabilidade.

Ele está fazendo a troca.
O que ele quer dizer com estabilidade é garantir que o software funcione
(a eletricidade não se esgota, a CPU não explode,
o cabo de rede não irrompe em chamas, etc.). :-(
 
LeoV:


O fato de ter passado por +0,83% - não lhe dá crédito porque "a história se repete" e a próxima passagem por "0" será de -100%. O drawdown aumenta ))))

"Você pode ganhar o quanto quiser e perder apenas 100" - você já ouviu esse ditado?


Leonid, você já verificou o "registro de mudança de configuração"? Se não, então suas conclusões não fazem sentido algum.

Basta repetir as frases do "kit guru" padrão. Ow, seu lado é uma pessoa real ou um programa para passar no teste de Turing? :)

Se uma pessoa real, então se preocupe em estudar a fonte primária primeiro se você realmente quiser obter respostas minhas sobre o projeto, e não apenas se divertir no fórum.

 
VictorArt:


você já procurou no "registro de mudança de configuração"?

O resultado fala por si mesmo. Você pode usar a nanotecnologia como desculpa.
 
Svinozavr:

Não se preocupe com o artesanato.

Não se importa com a rentabilidade.

Da maneira como um homem é construído, ele não precisa de um ou de outro. O que ele precisa é de estabilidade.

Viver neste pântano de falhas previsíveis e... Sim...

===

Victor! Eu estou com você! Como pós-modernista....


Vocês são todos tolos, mas Victor é esperto. Ele até conseguiu colocar os investidores no flush. Você pode fazer isso? Não.

Você também atua. :))

 
VictorArt: Leonid, você já olhou para o "registro de mudança de configuração"?

Como investidor, eu não me importo com seu "registro de reconfiguração". O indicador de um comércio bem sucedido é o desempenho do próprio comércio, não o desempenho do "registro de reconfiguração" e os códigos dos robôs ou smarts. Eu olho apenas para os indicadores do ofício. Não me importa como o desempenho comercial é alcançado com sucesso. E o que acontece com o "registro de reconfiguração" - mais ainda.....
 

Espero que Victor compreenda. Eu quase escrevi "topicstarter". Ha! Então, já esquecemos o que (e de quem!) é o fio condutor.

Vitya, o comerciante. Levar qualquer ramo e vaporizar, compostagem, cinzelar e, em geral, soprar, os miolos para fora.

Que tal começar o seu próprio?

 
LeoV:

Não tenho dúvidas de que é correto. Não podemos dizer com certeza em um mercado tão ambíguo. Mas é quase impossível perder se seguirmos o nível de risco. Ou melhor, pode-se controlar, entender e tentar "ajustar" ao mercado, em vez de uma ou duas greves para despejar tudo, como você escreveu acima )))).


Mais uma vez, a resposta é múltipla, embora eu tenha pedido a você que a evitasse.

Portanto, você não tem uma "fórmula de excelência".

Então do que estamos falando?

Eu coloquei aqui o teste EA adaptativo, enquanto você está novamente tentando reduzir tudo para outro projeto - PAMM.

Talvez seja melhor fazer perguntas lá ou criar uma filial separada "VictorArt é o gerente mais burro da PAMM"? :)

 
VictorArt:

Criar uma linha separada "VictorArt é o gerente mais burro da PAMM"? :)

Que grande idéia! Eu não consigo pensar em um melhor.
 
jartmailru:
Essa é uma ótima idéia!
Oop! Finalmente...
 
VictorArt:


Mais uma vez, a resposta é ambígua, embora eu tenha pedido para evitá-la.

Em outras palavras, você não tem "fórmula de habilidade".


Que fórmula de habilidade? O que você quer dizer? A fórmula do mercado?

VictorArt:

Eu coloquei aqui o teste EA adaptativo, mas você está novamente tentando reduzir tudo para outro projeto - PAMM.

Talvez seja melhor fazer perguntas lá ou criar uma filial separada "VictorArt é o gerente mais burro da PAMM"? :)


Você deve entender como um programador, até eu o entendo como um diletante - um teste no testador e a negociação na conta real são coisas diferentes. Eles são muito diferentes. A PAMM coloca tudo em seu lugar e seus sonhos de 700% no testador são frustrados pela realidade. Você não entende isso?

Razão: