"O sistema comercial 'perfeito - página 114

 
paukas:

Eles são os que estamos julgando. Minha negociação corresponde plenamente ao testador. O que eu tenho no testador é o que eu tenho na realidade. O verdadeiro teste, por assim dizer.

E você? 400% sob a forma de donuts em seus sonhos?


"E nós temos gás em nosso apartamento" :)

Eu tenho 49_EURUSD, cujos sinais comerciais estão abertos a todos os participantes, mais de 700% em 2010 sem reinvestir lucros.

E você só tem fotos em seu monitor - mais uma vez, ponces e sem detalhes. Tudo como de costume.

Acho que afinal cometi um erro neste fórum - não há desenvolvedores aqui - tudo o que eles fazem é procurar investidores com a ajuda de fotos do monitor.

 
VictorArt:


"E nós temos gás em nosso apartamento :)

Eu tenho 49_EURUSD, cujos sinais comerciais estão abertos a todos os participantes, mais de 700% em 2010 sem reinvestir lucros.

E você só tem fotos do monitor - mais uma vez, ponces e nenhuma específica. Tudo como de costume.

Acho que, afinal de contas, me enganei no fórum - não há desenvolvedores aqui - tudo o que eles fazem é procurar investidores com a ajuda de fotos do monitor.

VictorArt , você não entende as coisas elementares

A rentabilidade do sistema é medida em pontos, não em pontos percentuais. Eles são medidos por quantos pontos por ano e em que drawdown.

E os investidores são enganados em suas expectativas, não eu, mas você. E os ponces também - as palavras "adaptável", "ACS" para confundi-los completamente :))))



 

paukas: Доходность системы меряется не в процентах, а в пунктах. Сколько пунктов в год и при какой просадке.

A verdade em primeira instância ))))

VictorArt : Tenho 49_EURUSD, cujos sinais de negociação estão abertos a todos os participantes, mais de 700% para 2010 sem reinvestir lucros.

Seus sinais lhe dão 700% ao ano? Não é engraçado você mesmo? ))))

 
paukas:

Minha profissão corresponde plenamente ao testador. O que está no testador é o que está na realidade. O verdadeiro teste, por assim dizer.


Isto não é muito provável em caso de teste de um sistema que usa pedidos pendentes no modelo de teste de "preços abertos". Aqui temos duas possibilidades: ou você não tem um comércio real ou ele se correlaciona de forma fraca com o testador. A exceção é se o Expert Advisor foi executado a preços de abertura na ata) e isso não é completo.
 
storm:

Provavelmente, não é muito provável caso o sistema seja testado usando pedidos pendentes no modelo de teste de "preços abertos". Aqui temos duas opções: ou você não tem real ou tem uma fraca correlação com o testador. A exceção é se o Expert Advisor foi executado a preços de abertura na ata) e isso não é completo.

No destacado, você adivinhou. Você pode comer um biscoito. :)))

Quanto ao resto, não. A diferença entre o teste na modalidade de todos os carrapatos, preços de abertura e pontos de verificação é tão pequena que podemos dizer que não está presente.

 
paukas:

No destacado, você adivinhou. Você pode comer um biscoito. :)))

Quanto ao resto, não. A diferença entre o teste em todos os carrapatos, abrindo os preços, por pontos de verificação é tão pequena que você poderia dizer que não há nenhum.


Aparentemente isto é uma alucinação, caso contrário como você pode explicar os traços óbvios de ordens pendentes em sua última captura de tela?) Se realmente são eles) então eu também adivinhei, bem, nesse caso dois biscoitos de você))
 
storm:

Aparentemente é uma alucinação, senão como se pode explicar os traços óbvios de ordens pendentes em sua última captura de tela?) Se realmente são eles), então eu também adivinhei, bem, nesse caso dois biscoitos de você))

Que traços? Diz até o número do pedido :))

Na verdade, se você testar corretamente, tudo será o mesmo. O que você testar, você vai entender.

 
LeoV:

Verdade em primeira instância ))))

Sinais a 700% ao ano? Você não acha que é engraçado? ))))


O ano de 2010 já passou e isso é um fato.

O que vai acontecer em 2011, não sei, mas posso dizer com absoluta certeza que você teve a oportunidade de ganhar 700% sem reinvestimento, mas não aproveitou.

 
VictorArt:


2010 já passou e isso é um fato.

Não sei o que acontecerá em 2011, mas posso dizer com absoluta certeza que você teve uma oportunidade de ganhar 700% sem reinvestir, mas não aproveitou.

Bem-aventurados os pobres de espírito.

Isto é uma coisa boa ou uma coisa ruim?

;)

 
LeoV:

Verdade em primeira instância ))))

Sinais a 700% ao ano? Você não acha que é engraçado? ))))

É provavelmente o mesmo de sempre no testador. Não há nada para se surpreender.
Razão: