Ferramentas não deslizantes - página 15

 

Hoje um cabo longo, 1.9592, sai em 1.9607. +14 pips.

 

Outro longo, entrada a 1.9621, ainda a continuação do longo anterior, +32 pips,

E você vê a longa mudança hoje?

 
cami:
Outra longa, entrada a 1.9621, ainda a continuação da longa anterior, +32 pips,Nd você vê a longa mudança hoje?

Vejo seus postos, mas não estou negociando imediatamente antes do Ano Novo. É muito arriscado. Posso ver apenas na história.

Eu me juntarei a vocês após o Ano Novo neste tópico.

 
 

Indicador de Qualidade de Volatilidade

Eu sei que alguém já pediu por isso... já foi publicado?

 
Piponacci:
Eu sei que alguém já o pediu... Já foi publicado?

Aqui está o indicador...

Arquivos anexados:
vq.mq4  8 kb
 

Newdigital

O que é o indicador CMO e Price Trender, como você o utiliza? Você pode publicá-los?

Obrigado,

ET

 
et_phonehome_2:
Newdigital

O que é o indicador CMO e Price Trender, como você o utiliza? Você pode publicá-los?

Obrigado,

ET

O indicador CMO (por Igorad) está aqui https://www.mql5.com/en/forum/175391

Preço oferecido por Kalenzo está aqui https://www.mql5.com/en/forum/general

Links para alguns modelos da Ichimoku estão aqui https://www.mql5.com/en/forum/173184

Condições do Mercado Forex, uma representação gráfica também é útil.

BTW me e cami estão negociando sistemas diferentes:

Estou negociando um novo sistema de ascendência no período de tempo M5. O fio está na seção elite. Estou usando 3 modelos (modelo M5 de negociação, modelo M5 info para saída e modelo Ichimoku info H4/D1). Este sistema você pode encontrar na seção elite e os modelos estavam no post #1.

Eu disse neste tópico público que o indicador MTF AS pode ser bom para estimar a condição do mercado e descrevi sobre como fazê-lo (há alguns posts nesta banda de rodagem). E eu disse: "use este MTF AS no M5 apenas para estimar a condição do mercado". Não para negociação porque é muito difícil negociar usando este indicador".

Então a cami começou a negociar GBPUSD usando o indicador MTF AS em M5.

Tudo o que estamos fazendo aqui é apenas comparar os resultados do meu complicado sistema ascendente (com o MTF AS) com seu simples sistema MTF AS. E os resultados são os mesmos (às vezes).

E, finalmente, fiz o post de que me juntarei à cami depois do Ano Novo e provavelmente precisamos desenvolver algum sistema de negociação simples baseado no indicador MTF AS.

Talvez, a cami esteja usando alguns outros indicadores junto com o MTF AS.

Pergunte a ele.

 

Hi,

sim Igor, estou negociando com o MTF AS em 5mins, usando também sem folga com 30 comprimentos para que eu possa ver claramente entradas e saídas, indicador de oferta de preços também, sei que é arriscado negociar nesta época do ano, mas tenho visto algumas negociações muito boas, ainda hoje uma longa a 1.9635 bom por 10 pips, hoje é o último dia comercializável do ano, então eu acho que este é o último, mas você sabe, esta semana não tivemos nem mesmo um mau negócio, 99 pips no total, não uma semana ruim enquanto mamãe e tia estão cozinhando

 

Outros dois negócios, curtos ambos, primeiro um curto em 1.9608 uma pequena perda, saída usando não lag em 1.9619, coisa feia, bem, então agora mesmo

Curto em 1.9606, já +10, segundo lote aberto em +14, vamos ver a saída, esta é a última troca do ano, feliz ano novo caras ,

Comércio de saída com suporte 1,9572, portanto no total para este comércio +10 e +24=34

total para a semana até agora

+113pips.