"O sistema comercial 'perfeito - página 121

 
paukas:

É uma pena viver nesta época de beleza

Espero que nem você nem eu ...

(c) Nekrasov.


Victor não se orgulha da quantidade de dinheiro que ganhou para os investidores, mas sim do número de ventosas em que tem investido .


Pena que você teve a chance de drenar seu PAMM, mas Denk não deixou que você aproveitasse.

Eu me pergunto, você diria o mesmo de você mesmo, de investidores malditos? :)

Primeiro, faça algo realmente útil, por exemplo, PAMM e dê lucro a seus investidores - então você falará sobre os otários.

Mas agora, você é apenas um "guru do fórum", com fotos do monitor, e zangado com seus colegas, embora eu tenha que lhe dar crédito, o nível de comunicação com Kovalev ainda não caiu.

Esperemos que você melhore com o tempo - quando as coisas melhorarem.

 
LeoV:
Vamos supor que 5 anos de vingança mítica pode não ser ruim, mas o que dizer do verdadeiro drawdown de 92%?

O que não deve ser entendido? Em cinco anos, o comunismo se equilibra e, em seguida, se transforma em comunismo. O graal está logo ao virar da esquina!

Estamos sentados e o dinheiro está vindo! Bem, aqui estou eu no Chopra! Vou comprar para minha esposa algumas botas....

 
Minhas fotos não estão carregando, você pode me dizer o que está errado, talvez você precise de um navegador diferente.
 
VictorArt:


Жаль, что у Вас был шанс слить свой ПАММ, но денк не дал Вам им воспользоваться.

Интересно, про себя Вы бы потом говорили также откровенно, про обутых инвесторов? :)

Сначала сделайте что-нибудь действительно полезное, например, ПАММ подымите и дайте заработать своим инвесторам - вот тогда и будете про лохов "трендеть".

А пока Вы просто который год просто "форумный-гуру", с картинками с монитора, да ещё обозлённый чем-то на коллег, хотя, надо отдать Вам должное, до уровня общения Ковалёва пока ещё не опустились.

Надеюсь, подобреете со временем - как дела в гору пойдут.


O Ostap está com problemas. ....

Vou ter que decepcioná-lo. Não havia nenhuma chance, Victor. Nada mesmo.

Esta é outra de suas fantasias eróticas.

 
IgorM:

pessoas reais precisam de dinheiro real, não de "negócios reais".

O indicador de confiabilidade é a rentabilidade do sistema no intervalo de tempo, no mesmo Alpari, há vários PAMMs que se mostraram confiáveis.

reprovar? não posso, talvez seu sistema seja confiável ou talvez você seja um bom político ;)

"Provado ser confiável" é um assunto muito complicado - afinal, não é por nada que qualquer corretor avisa sobre riscos: "os lucros no passado não podem garantir lucros no futuro".

Ao longo da história dos mercados financeiros, nenhum sistema comercial foi criado que tenha durado indefinidamente.

Só houve altos e baixos. Alguns caíram mais cedo, outros caíram mais tarde - essa é a única diferença.

Portanto, vou criar um sistema comercial, cujos componentes individuais podem periodicamente "cair", mas em um período de tempo limitado substituir por um novo sistema.

Se não há "tecnologia de substituição de componentes", então a confiabilidade de todo o sistema é altamente questionável - o sucesso pode ser ilusório - na loteria alguém tem sempre mais sorte do que a maioria.

Em geral, o termo "comprovado" é claramente inadequado aqui, pois nenhuma prova matematicamente rigorosa foi ou poderia ser dada.

 
Triasin:
Minhas fotos não estão carregando, você pode me dizer o que está errado, talvez você precise de um navegador diferente.
Acontece, experimente o Google Chrome.
 
paukas:

O Ostap está com problemas. ....

Vou ter que decepcioná-lo. Não havia nenhuma chance, Victor. Nada mesmo.




Vladimir, nos faça felizes - eu também quero 40000% - abra um PAMM! E vou perguntar a todos os meus investidores após 3 anos, se o seu projeto não se afundar durante este tempo, eu definitivamente mudarei para o seu projeto e, claro, investirei todas as minhas economias ou quase todas.

Em geral, não seja ganancioso.

 
VictorArt:


Vladimir, nos faça felizes - eu também quero 40000% - abra um PAMM! E vou perguntar a todos os meus investidores daqui a 3 anos, se o seu projeto não se vender durante este tempo, definitivamente pedirei para mudar para o seu projeto e, claro, também investirei todas ou quase todas as minhas economias.

De qualquer forma, não seja ganancioso.

Victor, você ainda não entendeu, não é mesmo?

40000% está no testador. Eu mostrei os resultados do testador e não me gabo disso. E não faça de investidores idiotas.

 
Horror
 
VictorArt: Pessoas reais querem coisas reais, como "lucro não é nada - estabilidade é tudo!" e quem pode me censurar por não cumprir minhas promessas? :)

Eu concordo. Os negócios estão abrindo? - Eles fazem! Então eles estão fechados? - eles fecham! sem lucro? - sem lucro. Tudo funciona de forma confiável? - confiável! estável? - estável! )))
Razão: