"O sistema comercial 'perfeito - página 122

 
VictorArt: Nenhum sistema comercial jamais foi criado que dure indefinidamente na história dos mercados financeiros.

Eu concordo. Nada dura para sempre. Somente você não leva em conta um "mas" - o sistema comercial deve ser oportunamente otimizado, melhorado e modificado de acordo com as mudanças nas condições desse mesmo mercado financeiro. Mas depende da habilidade do comerciante, não do robô projetista, alguns caras inteligentes e "eternos" Expert Advisors. ))))
 

Merda!

Não há nada a discutir!

Besteira...

===

Claro, eu poderia lhe dizer por que é um absurdo. Mas só quem já o soubesse entenderia...

E aqueles que a compram, não podem ser ajudados.

 
LeoV:

De acordo. Os negócios estão abrindo? - Eles abrem! Então eles fecham? - eles fecham! sem lucro? - sem lucro. Tudo funciona de forma confiável? - confiável! estável? - estável! )))

Bem, veja, Leonid - você está começando a entender algo em meu projeto PAMM - parece que nem mesmo 1,5 anos se passaram desde que você começou a me fazer perguntas, e eu estou respondendo a elas :)
 
VictorArt: Bem, veja, Leonid - você já está começando a entender algo em meu projeto PAMM - parece que nem 1,5 anos se passaram, pois você começou a me fazer perguntas aqui, e eu estou respondendo a elas :)

Só que não há nele nenhum burburinho, exceto o burburinho da auto-satisfação, que tudo funciona como um relógio. Há muito tempo eu não fazia isso. O que é o burburinho? )))
 
paukas:

Victor, você ainda não entendeu, não é mesmo?

40000% está no testador. Foi mostrado a você para que não se vanglorie dos resultados do testador. E não façam dos investidores idiotas.


Vladimir, você ainda não entendeu, não é mesmo?

Não me "gabei" dos resultados dos testes, mas simplesmente verifiquei se a EA adaptável funcionava ou não.

Aconteceu que sim.

Este é um fórum de desenvolvedores e acredito que se houver um resultado positivo, ele pode ser de interesse para alguns dos desenvolvedores, caso contrário, por que existe uma base de código aqui?

Mas você, como sempre, me julga sozinho, violando uma sabedoria popular: "não julgue um homem sozinho".

 
LeoV:

Só que não há nenhum zumbido sobre isso, exceto o zumbido da auto-satisfação de que tudo funciona como um relógio. Isso é algo que eu não faço há muito tempo. O que é o burburinho? )))

Quando há lucro a ser feito, é quando será um zumbido.
 
VictorArt: Quando os lucros chegarem, é quando você terá seus pontapés.

Bem, você é um homem inteligente, você deve entender. Você não vai de -90%. É preciso ter 900% de lucro para chegar a zero. Isso é impossível.
 
VictorArt:

Quando os lucros fluem para dentro, é quando você vai ficar alto.

Quando os lucros vierem, você fará uma campanha de relações públicas, porque antes de você eram tantos, falando do futuro como se já tivesse acontecido, você é incorrigível, você provavelmente sempre enfia o nariz no mosteiro de outra pessoa, este fio não foi criado por você e é para outro tópico, deixe-o em paz.
 
LeoV:

De acordo. Nada é eterno. Mas você não leva em conta um "mas" - um sistema comercial deve ser otimizado, melhorado e alterado em tempo hábil, dependendo da mudança das condições do mercado financeiro. Mas depende da habilidade do comerciante, não do robô projetista, alguns caras inteligentes e "eternos" Expert Advisors. ))))


Pergunta idiota, como da pessoa mais idiota neste fórum: como você vai garantir o resultado das mudanças/melhorias?

"A habilidade do negociante"?

Como você vai medir a maestria? Pelo número de clarividentes nas gerações anteriores? :)

Não faz muito tempo, havia um "mestre" reconhecido, que perdeu tudo de uma só vez. Há outro mestre que explodiu 0,5 milhões. "Mas nem tudo é tão ruim em outro PAMM".

E há outro, que tem 25 lotes sem paradas e 10 pontos de lucro por comércio, mas todos com proteção multinível.

P.S.: Todas as coincidências com projetos reais são puramente coincidentes e são apenas situações fictícias que podem potencialmente surgir algum dia :)

 
LeoV:

Bem, você é um homem inteligente, você deve entender. Você não vai de -90%. É preciso ter 900% de lucro para chegar a zero. Isso é impossível.

De ja vu. Isso é mais ou menos o que você disse quando foi -60%.
Razão: