"O sistema comercial 'perfeito - página 24

 
Yurixx >> :

Estes dois pontos são interessantes de se discutir. Entretanto, não faz muito sentido discutir o segundo sem ter lidado com o primeiro. Portanto, eu gostaria de começar com o OTT.

Infelizmente, eu não encontrei nada em seu site, na documentação para o construtor, ou aqui sobre isso. A menos, é claro, que a imagem que você desenhou com duas linhas retas seja considerada como o conteúdo OTT. Poderia, por favor, fornecer um link para sua declaração - seria bom se familiarizar antes de discuti-la. :-)


Veja, isto: "Teoria Geral de Comércio (GTT): Para lucrar, deve-se negociar a própria função em sincronia com o mercado" é toda a OTT, ou seja, todos os 100% dela.

O problema com uma descrição mais rigorosa é que não há mataparato para os mercados financeiros.

Há um monte de teorias matemáticas "arrastadas pelos ouvidos" para o mercado, mas não há ciência rigorosa - nada pode ser provado, dentro de qualquer teoria que já exista.

Portanto, OTT só precisa ser entendida - não há nenhum mistério e os termos são padrão.

Entender significa criar um modelo na sua cabeça do que está acontecendo. Tendo o modelo, será muito fácil criar novos Sistemas de Comércio dentro da estrutura da OTT.

Por exemplo, "todos os objetos caindo" é um modelo. Qualquer criança pode usá-la e não precisa conhecer a teoria da gravidade para fazê-lo.

Para um exemplo, veja.

PAMM

43_EURUSD

Lucro líquido total 49845 Lucro bruto 194607 Perda bruta -144762 Fator de lucro 1,34
Número total de negócios 254 Número de negócios vencedores 144 Número de negócios perdedores 110 Porcentagem de negócios lucrativos 56,69
Maior comércio vencedor 3260 Maior comércio perdedor -2210
Média do comércio vencedor 1351.4375 Média do comércio perdedor -1316.0182 Média do comércio avg 196.2402
Máximo de saque 9421

Aqui o comércio médio é maior do que a perda média e, no entanto, a porcentagem de negócios bem sucedidos é de 56% - como você pode ver, as stop-losses não têm necessariamente que exceder as metas.

Tal resultado é alcançado de forma elementar - não há nenhuma tentativa de prever o futuro ou obter superioridade estatística de negócios lucrativos sobre os que se perdem usando algum método titanicamente complicado.

 
VictorArt писал(а) >>

Veja, isto: "Teoria Geral de Comércio (GTT): Para ter lucro, deve-se comercializar a própria função em sincronia com o mercado". o GTT inteiro, ou seja, todos 100%.

O problema com uma descrição mais rigorosa é que não há mataparato para os mercados financeiros.

Há um monte de teorias matemáticas "arrastadas pelos ouvidos" para o mercado, mas não há ciência rigorosa - nada pode ser provado, dentro de qualquer teoria que já exista.

Portanto, OTT só precisa ser entendida - não há nenhum mistério e os termos são padrão.

Entender significa criar um modelo na sua cabeça do que está acontecendo. Tendo o modelo, será muito fácil criar novos Sistemas de Comércio dentro da estrutura da OTT.

Por exemplo, "todos os objetos caindo" é um modelo. Qualquer criança pode usá-la e não precisa conhecer a teoria da gravidade para fazê-lo.

Para um exemplo, veja.

PAMM

43_EURUSD.

Lucro líquido total 49845 Lucro bruto 194607 Perda bruta -144762 Fator de lucro 1,34
Número total de negócios 254 Número de negócios vencedores 144 Número de negócios perdedores 110 Porcentagem de negócios lucrativos 56,69
Maior comércio vencedor 3260 Maior comércio perdedor -2210
Média do comércio vencedor 1351. 4375 Média do comércio perdedor -1316.0182 Média do comércio avg 196.2402
Máximo de saque 9421

Aqui o comércio médio é maior do que a perda média e, no entanto, a porcentagem de negócios bem sucedidos é de 56% - como você pode ver, as stop-losses não têm necessariamente que exceder a meta.

Este resultado é obtido de forma elementar - sem tentar prever o futuro ou obter superioridade estatística de operações lucrativas sobre as que dão prejuízo, utilizando algum método titanicamente complicado.

Desculpe, mas em meu idioma isto é chamado de besteira pseudocientífica.

O 100% OTT que você citar não é nem uma teoria, nem uma recomendação comercial, nem um modelo, nem mesmo uma simples frase que seja compreensível. Seria pelo menos necessário decifrar os termos para que se possa entender. OK, você decifrou sua própria função e a do mercado, eu já vi isso. No entanto, você não decifrou o termo "sincronizar" em nenhum lugar ou de qualquer forma. E o que você gostaria de fazer com sua "teoria" sem ela?

Eu não estou interessado nos resultados de seus robôs ou estratégias comerciais. Sua validade pode sempre ser contestada. Não no sentido de questionar a veracidade de suas palavras, mas no sentido de sua validade estatística.

Estou interessado nos fundamentos teóricos de seus desenvolvimentos. E precisamente porque você se refere a eles com freqüência. Assim, já que você propôs uma discussão de OTT, então decifre todos os termos necessários, explique o que e como é feito (pelo menos presumivelmente), em particular o que significa sincronização e como é feito. Caso contrário, o que há para discutir?

.

Suas declarações "Portanto, OTT só precisa ser entendida" e "Entender significa criar um modelo na sua cabeça dos processos em curso" pode ser visto como um guia para criar sua própria função. É assim? Ou eu estou errado?

Se você acrescentar sua formulação de OTT a isto, então se verifica que o sucesso do comércio não depende da qualidade do modelo. Contanto que ela dê sua própria função e esta função esteja sincronizada com o mercado, de acordo com o procedimento que você prevê. Será que acertei? Qual é este procedimento?

Se eu estiver errado, como? Ou devo eu mesmo criar um modelo e sincronizá-lo de acordo com meu próprio algoritmo?

Em geral, eu gostaria de ter mais certeza. O comércio e o lucro são coisas muito concretas. E nunca acreditarei que se possa chegar a ele com meia dúzia de frases gerais.

PS

A teoria geral IMHO em ciência (e na prática) é comumente usada para se referir a coisas muito abrangentes que revelam quantitativa e qualitativamente classes inteiras de fenômenos. "Teoria geral do comércio" é um nome muito alto para os 100% que você cita. E estraga imediatamente a reputação tanto dele quanto de seu autor. Mas você pode certamente chamá-lo do que quiser.

 
Yurixx >> :

Peço desculpas, mas em meu idioma isto é chamado de conversa quase científica.

Não tenho conhecimento de nenhum trabalho nos mercados financeiros que não se enquadre na categoria de "jibber jabber quase científico" :)

Os mercados financeiros ainda não são uma ciência.

O termo "sincronizar" é uma sincronização padrão, padrão de dois processos.

Por exemplo, o que acontece se "prevermos" o desenvolvimento da NF para que ela corresponda o máximo possível à RF? Com o tempo, devido ao acúmulo de erros de previsão, a divergência entre as duas funções pode atingir valores tão grandes que a previsão perderá todo o significado - as funções se tornarão completamente assíncronas, ou seja, existirão por si mesmas.

É por isso que a sincronização é necessária.

Como você fará a sincronização não é muito importante, uma vez que ela está no nível do algoritmo. Por exemplo, no exemplo da EA adaptativa, a sincronização é realizada através de um stop loss. Stop Loss triggered - mudou a direção.

Sobre a "sincronização":

"Sincronização de oscilações, estabelecimento e manutenção de tal modo de oscilação de dois ou mais sistemas em que suas freqüências são iguais ou múltiplas entre si. Por exemplo, se houver um sistema acoplado que consiste em dois sistemas auto oscilantes com freqüências w1 e w2, quando w2 está próximo de w1, S. c. ocorre, ou seja, os sistemas começam a oscilar com a mesma freqüência w. Quanto maior a magnitude do acoplamento entre os sistemas, maior a diferença de freqüência Dw= |w2-w1| ocorre, Dw é chamada de banda de C. c. Há C. c. mútuos de sistemas acoplados, nos quais cada um dos sistemas atua sobre o outro e a freqüência de C. c. difere de ambas as freqüências originais, e C. c. forçada, ou salto de freqüência, em que o acoplamento entre os sistemas é tal que um deles (o sistema de sincronização) afeta o outro (o sistema sincronizado), e o efeito inverso é completamente eliminado; neste caso, uma oscilação com a freqüência do sistema de sincronização é estabelecida no sistema.

A razão para o aparecimento de C. C. de 2 sistemas consiste no fato de que na presença de acoplamento entre eles em cada um deles, além das oscilações naturais, há oscilações forçadas sob a influência do segundo sistema. As oscilações forçadas em um sistema oscilante (por exemplo, em um oscilador) têm um efeito duplo sobre as oscilações naturais deste sistema. Por um lado, ela entrava a freqüência das oscilações naturais e a aproxima da freqüência da força externa; por outro lado - as oscilações forçadas suprimem a amplitude das oscilações naturais e podem cancelá-las completamente.

O C. c. mútuo ocorre em freqüências, que são próximas a múltiplos w1/w2 = n/t (onde n e t são números inteiros). Ao mesmo tempo, quanto maior n e t, mais estreita é a área de S. k. Portanto, S. k. em grande n e t só é observada quando pelo menos um dos osciladores que interagem é o oscilador do tipo de relaxamento, por exemplo, um oscilador de oscilações de dente de serra. No caso de juntas oscilatórias mútuas de dois osciladores, fortemente diferentes em potência, um oscilador mais potente desempenha o papel de sincronizar um e um oscilador menos potente desempenha o papel de sincronizar um. Este caso é uma transição da troca mútua para a troca forçada.

M. c. é importante na Engenharia, pois permite que autogeradores, alternadores, motores síncronos e outros sistemas não lineares entrem em modo síncrono e operem de forma estável dentro de uma banda de freqüência finita, e também permite que vários geradores operem de forma estável em uma rede de sistema de energia comum ou vários transmissores de rádio em uma antena. S.c. é usado em multiplicadores e divisores de freqüência. Em sistemas complexos não lineares que geram múltiplas freqüências, é possível usar C.Q. em diferentes freqüências combinadas do sistema. Por exemplo, o c.c. em freqüência diferencial é usado para sincronização dos modos laser. Isto é usado na medicina, quando, por exemplo, pacientes com distúrbios do ritmo cardíaco têm um marcapasso implantado.

Lit.: K. F. Teodorchik, Autovibrating systems, Moscou-L., 1952; I. I. Blekhman, Synchronization of dynamic systems. I., Synchronization of Dynamic Systems, M., 1971; Hayashi T., Nonlinear Oscillations in Physical Systems, traduzido do inglês, M., 1968.

Não entendo o que mais há para descrever com mais detalhes - tudo é claro como é :)

 
Yurixx >> :

Suas declarações "Portanto, o OTT deve ser simplesmente entendido" e "Entender é criar um modelo na sua cabeça dos processos que ocorrem" pode ser visto como um guia para criar sua própria função. Certo ? Ou eu estou errado?

OTT é o que é um guia para a ação:

1. Crie sua própria função

2. Sincronize-o com o mercado, ou seja, o FR sincroniza a NF, já que o contrário é impossível - no Forex não se pode influenciar o preço com seus volumes de negociação. Em outros mercados, às vezes você pode influenciar o preço, então o processo de sincronização será um pouco mais complicado.

Quanto mais estável for sua própria função, mais estável será o resultado.

Quanto mais precisa a sincronização, mais lucros, ou seja, se a NF e o FR estiverem totalmente sincronizados, não haverá perdas.

 
Yurixx >> Ou devo eu mesmo criar um modelo e sincronizá-lo com meu próprio algoritmo?

Sim, exatamente - um número infinito de implementações é possível.

A NF pode ser qualquer coisa. Quanto melhor ela se permitir sincronizar - quanto mais precisa for a sincronização - tudo estará interligado.

O algoritmo de sincronização também pode ser qualquer coisa - certamente algo mais pode ser inventado além da sincronização de stop-voice.

 
Yurixx >>:IMHO A teoria geral na ciência (e na prática) é comumente referida como uma coisa muito abrangente que revela tanto quantitativa como qualitativamente classes inteiras de fenômenos. "Teoria geral do comércio" é um nome muito alto para os 100% que você cita. E estraga imediatamente a reputação tanto dele quanto de seu autor. Mas você pode certamente chamá-lo do que quiser.


Quando alguém inventa uma teoria comercial ainda mais geral do que OTT, então considerarei mudar o nome para algo mais modesto :)
 
VictorArt писал(а) >>

Sim, se você tentar prever o futuro e não usar OTT :)

Se você usar OTT, após um período de perda, um período de ganho é inevitável.

Mostre-o na prática e as pessoas vão chegar até você. :)))

E você pode dizer palavras sem sentido por muito tempo.

 
paukas >> :

Coloque-o em prática e as pessoas chegarão até você. :)))

Você pode falar de palavras sem sentido por muito tempo.


Tome uma EA adaptativa e pelo menos "pratique" :)

Sobre as palavras sem sentido - concordo - seria melhor você se calar.

 
VictorArt писал(а) >>

Obtenha uma EA adaptativa e pelo menos "pratique" :)

Sobre as palavras sem sentido - eu concordo - seria melhor não dizer nada.

Obrigado, eu não preciso de nada disso. :))

 
paukas >> :

Obrigado, eu não preciso de nada disso. :))


E com razão.

Por que aqueles que não negociam precisam de conselheiros? :)

Razão: