Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 6. - página 983

 
Nechta:

Boa tarde.

Qualquer pessoa pode sugerir se é possível obter o nome de um objeto por coordenadas. Ou obter os números ordinais de todos os objetos no gráfico em ordem de sua localização desde a barra zero até a história. Quero agradecer antecipadamente a vocês.



Referência MQL4 Objetos gráficos ObjectName

 
Alexandr24:
Por favor, me diga se o mt4mm está funcionando para alguém... Surgiram novas construções e ele parou de funcionar. Existe algum programa ou roteiro alternativo ou uma maneira de reanimar o mt4mm?
Eu não sei como resolver este problema. Todos abrem/fecham posições com a maneira padrão?
 
Alexandr24:
Ninguém sabe como resolver este problema, será que todos abrem/fecham posições da maneira padrão?
Ajustar-se às novas exigências
 
Olá!

À primeira vista, a tarefa parece tão simples quanto três centavos. MAS! ....
Há uma linha de qualquer oscilador na janela indicadora, que se agita em relação a "0" com amplitude diferente.
O problema real é:
- Na passagem "0" de baixo para cima, desenhe uma seta na borda inferior da janela indicadora,
- Na passagem "0" de cima para baixo, para desenhar uma seta perto da borda superior da janela indicadora,
- na autoescala do gráfico oscilador na janela indicadora, as setas devem permanecer automaticamente em suas bordas da janela indicadora.
Isto é, percorrendo o gráfico para frente e para trás através do histórico, ou mudando sua escala horizontal, as setas devem sempre permanecer automaticamente nos limites da janela indicadora.

Por favor, não dê nenhuma dica, "me ajude financeiramente")). Favor anexar o código fonte de tal função, ou link para ela.

Obrigado de antemão!
 
Vinin:
Ajustar-se às novas exigências
Onde posso ler as novas exigências?
 
Alexandr24:
Onde posso ler as novas exigências?
Na documentação
 
Vinin:
Na documentação.
O link direciona para o manual MQL4, não entendo o que o comentário sobre o fórum tem a ver com ele e como ele deve ser editado?
 
Alexandr24:
O link direciona para o manual MQL4, não entendo o que o comentário sobre o fórum tem a ver com ele e como ele deve ser editado?

A pergunta era sobre o programa. O que o comentário tem a ver com isso? Eu não entendo
 
Vinin:

A pergunta era sobre o programa. O que o comentário tem a ver com isso? Eu não entendo.
Por favor, esclareça finalmente, você não está compreendido, o pedido para editar (algo) foi uma resposta a este comentário https://www.mql5.com/ru/forum/145455/page983#1027491, seguido por um link para o manual MQL4, que você precisa ler no manual para editar de acordo com as novas exigências, escrever exatamente o que precisa ser feito, é um pouco confuso.
 
Alexandr24:
Finalmente deixe claro, você não está compreendido, o pedido para editar (algo) foi uma resposta a este comentário https://www.mql5.com/ru/forum/145455/page983#1027491, seguido por um link para o manual MQL4, o que deve ser lido no manual para editar de acordo com as novas exigências, escrever exatamente o que precisa ser feito, é um pouco confuso.
Eu não sabia que as pessoas estavam esquecendo suas perguntas. Eles perguntam sobreo mt4mm e depois procuram pelo desconhecido.
Razão: