Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 414

 

Ah, aí está...

 
Mischek:

Você já tentou ficar viciado em drogas? Eu conheço um encanador que não tem uma gota há três anos. Ou isso é mais corajoso e mais frio para você?

Meu amigo...

É melhor cuidar de si e dos outros...

Você é bom em coisas de Internet, mas poderia ter um incêndio em casa.

Deus nos livre, é claro.

Mas meu conselho a vocês, parem de "esperteza"...

Primeiro entenda a razão da hostilidade).

Então você vai superar isso, eu acho.

Caso contrário, é melhor iniciar um curso de esclarecimento. Há toneladas de livros na Internet. Há a Wikipédia.

Todos estão citando.

;)

 
mimoi:
Além de visitar os fóruns, você já negociou?
Vou tentar lhe fazer uma pergunta mais precisa.
Você já negociou com lucro?


Menos e menos...

;)

 

Por que morder? Você quer que o galho seja explodido?

Vamos ter uma boa palavra para Niroba.

Seria ainda mais enfadonho sem ele.

Afinal de contas, é um dos ramos populares.

 
FreeLance:


Sua distração, incoerência de palavras nas frases indicam que o processo de degradação é negligenciado e seus constantes ataques aos raros representantes dos fracos, mas não burros.

Ao contrário de suas opiniões pessoais, seu gênero simplesmente não deixa nenhuma esperança para sua recuperação.

 
Helen:


Então você me vê como o "guru local"... Interessante. Cara, eu não consigo entender sobre o que você está escrevendo... Quer apareça ou não aqui... bem, deixe-me julgar a relevância da minha aparência para mim mesmo... assim como a inaptidão de outra pessoa :) Obrigado.

Você sabe onde estão as estatísticas.

Sinto muito... De forma alguma quis questionar a adequação de sua presença no fórum.

Foi apenas uma formulação infeliz da minha visão de "dançar em um caixão".

Desculpe-me se estou um pouco confuso em minhas explicações.

 
Mischek:

Sua distração, incoerência de palavras nas frases indicam que o processo de degradação é negligenciado e seus constantes ataques aos raros representantes dos fracos, mas não burros.

Ao contrário de suas opiniões pessoais, o gênero simplesmente não deixa nenhuma esperança para sua recuperação.

Você também é um profissional neste campo?

;)

 

Nenhum outro fio é tão positivo quanto este (para mim). Leia algumas páginas, como ir ao cinema, e os filmes são sempre de conteúdo diferente, há thrillers e thrillers e comédias, a melhor chaminé deste fórum :)

PS Eu não ousava perguntar, mas fiz.... Michelle, você negocia ou está pensando em negociar? (quero dizer forex)

 
RomanS:

Nenhum outro fio é tão positivo quanto este (para mim). Leia algumas páginas, como ir ao cinema, e os filmes são sempre de conteúdo diferente, há thrillers e thrillers e comédias, a melhor chaminé deste fórum :)

PS Eu não ousava perguntar, mas fiz.... Michelle, você negocia ou está pensando em negociar? (quero dizer forex)


"Estamos branquelas, estamos pintando" (c)

Estou pronto para uma tira somente se for um fórum, a adesão será um estatuto mensal confirmado com a quantidade de depoimento a partir de 10 K

Estou pronto para fazer striptease somente se houver uma filiação ao fórum com prazo mensal confirmado e depósitos de 10K, se alguém quiser fazer batota, e apenas ficar no fórum e não trocar ou trocar por não trocar, então deixe-o fazer isso.

Pelo menos este será um fórum construtivo que não pode sequer ser moderado. Em todos os outros casos, a conversa franca é contra-indicada.

 
RomanS:

PS Eu hesitei em perguntar, mas agora eu tenho.... Michelle, você negocia? ou você está pensando em negociar? (quero dizer forex)


Prefiro acreditar no graal do que ver o estado real ou investir Mishek.
Razão: