Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 204

 
NYROBA >> :

Não dê desculpas aqui, basta dizer, se você tem uma ;o)

Vai meter a polícia no banco, está bem?

Eu não sou seu amigo ou parente, por isso, modere a voz.

Até agora, você está arranjando desculpas.

 
PapaYozh >> :

BEM-ESTARÁ FEITO!

Postou um screenshot mágico há alguns posts atrás e agora "meu corretor em 24 horas...".

Não é bom!

Também consegui ver essa tela mágica, mas para ser um pouco mais cuidadoso, ela tinha mais de 200.000, e por isso é uma tela de outra conta, que anteriormente estava listada aqui como uma conta de cliente...

Embora, Alexey, eu esteja feliz pelo cliente... ;)

 

Sim, NYROBA foi um pouco exagerado com o exame do aplicativo - não deveria ter feito isso, Alexey. (IMHO.

É muito mais claro escanear o cheque bancário junto com a aplicação, mas é só por diversão...

O que eu quero dizer pessoalmente, eu gosto das previsões de NYROBA. E não apenas eu, mas alguns outros participantes do ramo.

Se todos são fundamentalistas, por que a porra era petróleo em 1986 a 16 dólares por barril e em 2002 a 29 dólares e recentemente caiu para 35 dólares? O mercado tem TRILHÕES de dinheiro impresso sem nenhum lugar para ir. Os mercados podem oscilar a qualquer momento e as correias de botas vão cair.

Para começar, não sou um volnovik ou um elliotchik, mas NYROBA me dá um apelo porque ele faz previsões malucas, e, por outro lado, suas previsões coincidem 100% com minhas previsões sobre o comportamento do mercado futuro. Entretanto, em meus 9 anos de negociação, eu vi e ouvi tudo e ainda não posso estabelecer metas de preços tão ousadas como NYROBA, embora eu goste muito delas.

 
PegasMaster, você é um lunático. Onde está a senha do investidor, divorciado?
 
NYROBA писал(а) >>

Através de quem você negocia?

Tenho várias contas com diferentes corretores, as condições de retirada são mais ou menos as mesmas para todos eles.

O UkrGazBank é um dos corretores no mercado bancário há outros...

 
TsaiShenYeh >> :
PegasMaster, você é um lunático. Onde está a senha investida, seu divorciado?

Outro troll se juntou a nós. Mate-se antes que seja tarde demais.

 

E devido ao fato de que todos aqui expressaram suas opiniões sobre o comércio de Alexei Niroba, eu direi novamente :)

Quanto ao fato de ele não estar negociando de acordo com suas previsões, eu discordo totalmente. Inicialmente ele realiza uma construção (de acordo com sua própria técnica), coordena estas construções com pares relacionados e realiza entradas baseadas somente nesta análise. Sobre-exposição? Bem, ele espera muito tempo, mas, mais uma vez, depende do que ele está esperando :)..... Se ele sabe que está esperando e uma análise adicional o convence de que há algo a esperar, deixe-o esperar e deixe-o aumentar o lote, se ele o considerar razoável. Se, por exemplo, um entrou a 61,8%, e o recuo foi para 81,9% - um sairá rapidamente em paradas, e o outro não sairá, e carregará em 81,9 - a questão é sobre a crença na correção da análise e previsão, bem como na psicologia de um determinado comerciante....

Está saindo rápido, e todos aqui estão esperando pelo ponto exato de entrada=, TP=, SL= :)... Portanto, deixe-o sair quantas vezes quiser, de qualquer forma, ele negocia dentro de sua análise e de suas construções....

Eu pensei que ele estava sendo "ousado" aqui..... E ele acaba de começar a negociar :).....


Alexei, você deve ter lido os posts de pessoas inteligentes aqui. Asseguro que eles continuam lendo e, se tiverem perguntas, eles as farão... Escreva para eles, não jure, cuide de seus nervos... ;)

 
Pegasmaster >> :

Outro troll se juntou a nós. Mate-se antes que seja tarde demais.

Mate-se, seu cavalo alado. Mostre-me sua senha ou vá limpar o estábulo do seu cavalo, seu cavalo.

 
TsaiShenYeh >> :

Mate-se, seu cavalo alado. Mostre-me sua senha ou vá limpar o estábulo do seu cavalo, seu cavalo.

Vá comprar preservativos para o seu pai para que ele não crie filhos da puta.

 
torgash >> :

O que eu quero dizer pessoalmente é que gosto das previsões de NYROBA.

Então, compre-os e siga em frente...

torgash escreveu :>>

E não apenas eu, mas também alguns dos outros membros do fio.

>> >> Quem exatamente?

>>torgash >> :

Se todo mundo é tão fundamentalista, por que a porra era petróleo em 1986 a 16 dólares o barril e em 2002 a 29 dólares e só agora desceu para 35 dólares?

Você sabia que 1986 foi há 23 anos e que o dólar era muito mais pesado?

Ou seja, o custo de produção de petróleo foi 5 a 10 vezes menor (se você contar em dólares).

Por que você, como um seguidor da teoria Nirobo, não vende petróleo dos níveis atuais com uma meta de US$ 10-12?

torgash escreveu >>

.... Eu gosto de NYROBA por fazer previsões malucas .....

Top 10 :)

torgash escreveu(a) >>

.... Realmente, em seus 9 anos de comércio.

Não parece que...

Razão: