Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 411

 
Aqui vamos nós, dançando sobre a tampa do caixão. :)
 

A dança já vem sendo praticada há muito tempo. O "caixão" foi sugerido há muito tempo. E havia uma dança direta, eu me lembro. Agora é assim... Calcanhar. Um pouco. Para lembrar :). Embora... O personagem sairá. Ele o fará. Você não vai.

 
Helen:

Onde está o próprio herói?


Aposentado, cedo.


 
alexx_v:
Aqui vamos nós, dançando sobre a tampa do caixão. :)

De fato... Ainda assim, o ego humano às vezes apenas morre :)
wow.... alguém chegou a acompanhar a pontuação, monitorou-a... Eu pessoalmente não me importei, mas alguém se importou... Por quê? Para que eles pudessem ter um momento de alegria quando a conta chegar a zero e o que?... Tenho pena das pessoas que se alegram com a dor dos outros...

 
RomanS:

Tenho pena das pessoas que se alegram com a dor de outras pessoas.


Não é luto, e nem sequer é luto.

Portanto, uma pequena lição, não a primeira. É apenas uma questão de quem tira que conclusões a partir dela.

 
Há uma boa palavra não-russa - Schadenfreude
 
Diamant:
Há uma boa palavra não-russa - Schadenfreude
Há uma palavra russa para schadenfreude.
 
RomanS:

Tenho pena das pessoas que se alegram com a dor de outras pessoas.


você tem pena do povo ou tem pena da neuroba? ou de todos eles de uma só vez? ))

Você tem pena dos apostadores que brincam nos cassinos?

 
Choomazik:
há um russo - schadenfreude.
Diga isso aos fãs de Lovina.
 

RomanS: мне лично как-то пофиг было


A comunidade do fórum, como a sociedade como um todo, não tem uma opinião única e unificada sobre qualquer questão, pois cada indivíduo nesta sociedade é muito individual. Portanto, sempre haverá aqueles que são "a favor", aqueles que são "contra" e, portanto, aqueles que "não se importam", como você. Aqueles que têm se dedicado a este tema têm acompanhado, preocupados, torcido para que ele se afunde ou se levante, pois o tema tem sido bastante interessante e instrutivo. Mais uma vez, na opinião daqueles que estavam interessados. E alguns não se importaram, como você. Eles não o seguiram. E não faz mal. Todos nós devemos ter opiniões diferentes sobre qualquer assunto. Viva o pluralismo de opinião! )))) Democracia pelo amor de Deus ))))
Razão: