Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 412

 
LeoV:


alguém não acompanhou o tema, mas sabia o que estava por vir ))

seria melhor se ele descansasse no verão e mudasse a temporada da série de TV para o outono

 
bank: alguém não acompanhou o tema, mas sabia o que estava por vir ))
De acordo. Mas isto é "a experiência é filho da desgraça" ....))))
 
LeoV:

A comunidade do fórum, como a sociedade como um todo, não tem uma opinião única e unificada sobre qualquer questão, pois cada indivíduo nesta sociedade é muito individual. Portanto, sempre haverá aqueles que são "a favor", aqueles que são "contra" e, portanto, aqueles que "não se importam", como você. Aqueles que têm se dedicado a este tema têm acompanhado, preocupados, torcido para que ele se afunde ou se levante, pois o tema tem sido bastante interessante e instrutivo. Mais uma vez, na opinião daqueles que estavam interessados. E alguns não se importaram, como você. Eles não o seguiram. E não faz mal. Todos nós devemos ter opiniões diferentes sobre qualquer assunto. Viva o pluralismo de opinião! )))) Democracia pelo amor de Deus ))))


Leonid, pelo contrário, eu sigo este fio tão de perto que você nem pode imaginar e nunca esquecerei como entre a página 120-140 finalmente aprendi a cagar no feng shui :)

não realmente, é um fio interessante, envolve tanto conas@bolas quanto pessoas normais como o matemático que, por volta da página 170, pontilhou os I's e cruzou os T's

Depois desta página (seu posto na primeira) foi um stooge.... e é verdade...

Mathemat abriu seus olhos para a verdade da análise de Niroba, aqueles que não a entenderam ainda estão tentando fazer a mesma coisa, apenas com um ...

 

Há algo de errado com o vetor da piedade e da sensibilidade. É mal direcionado. É melhor sentir pena daqueles que compraram o "método" do comerciante. Um professor de comércio que não sabe negociar é um comerciante implacável. Ele é o responsável pelo caos. Tudo é claro, até o ponto, justo. Estamos lidando com finanças.

Quantas mentes o personagem conseguiu confundir...

 
Helen:

Há algo de errado com o vetor da piedade e da sensibilidade. É mal direcionado. É melhor sentir pena daqueles que compraram o "método" do comerciante. Um professor de comércio que não sabe negociar é um comerciante implacável. Ele é o responsável pelo caos. Tudo é claro, até o ponto, justo. Estamos lidando com finanças.

Quantas mentes o personagem conseguiu confundir...

Cabe a todos escolher com quem aprender. O povo é o mesmo que o governo.
 
Helen:

Há algo de errado com o vetor da piedade e da sensibilidade. É mal direcionado. É melhor sentir pena daqueles que compraram o "método" do comerciante. Um professor de comércio que não sabe negociar é um comerciante implacável. Ele é o responsável pelo caos. Tudo é claro, até o ponto, justo. Estamos lidando com finanças.

Quantas mentes o personagem conseguiu confundir...

Minha opinião. É melhor confundir as mentes do que rir ao virar da esquina sem dizer nada.
 
NikT_58:
Minha opinião. É melhor confundir a mente e rir ao virar da esquina sem dizer nada.

O autor já disse 1001 vezes antes que negociar sem parar e lutar por um fator de lucro infinito é o caminho para lugar nenhum.

Não é a alimentação de um cavalo. Quando um homem despenca seu próprio dinheiro, o negócio é dele, mas quando ele atrai o dinheiro dos investidores para um mergulho de 100%, isso já é uma fraude.

 
NikT_58:
Minha opinião. É melhor confundir as mentes e rir ao virar da esquina sem dizer nada.

Sim.

E mais instrutivo. do que negociar com as mãos de outras pessoas...

;)

---

Exceto aqui, também, o "artista" era todo sobre o robô-cavalo da castidade.

Ah, vamos lá. Netrebka é um nome familiar. Um guru sem direitos ou méritos especiais.

Não como Gerczyk!

Parece não haver idéias novas neste fórum e nenhum gurus de sucesso.

Somente os enganados. (c) Taleb N.

DDD

 
goldtrader:

O autor já foi informado 1001 vezes antes que o comércio sem paradas e o esforço por um fator de lucro infinito é um caminho para o nada.

Não é a ração do cavalo. Quando um homem derrama seu próprio dinheiro, o negócio é dele, mas quando ele atrai investidores para 100% de retorno é trapacear.

Niroba cometeu um erro no ponto pivô em cerca de 500 pips, o que não é nada para um gráfico diário. Além disso, ele fez seu trabalho e deixou o ramo.

E todos os outros têm apenas que treinar suas mentes inflamadas aqui. Minha opinião.

 
NikT_58:

Niroba enganou-se no ponto pivô por cerca de 500 pips, o que não é nada para um gráfico diário. Além disso, ele fez seu trabalho e deixou a filial.

E todo o resto tem apenas que treinar suas mentes inflamadas aqui. Minha opinião.

Procurando por desculpas...

Por seus "sucessos".

;)

Meu monitoramento o prova...

:(

Razão: