[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 11

 
igrok2008 >> :

No posto acima, eu mesmo corrigi. Níveis 30 70, para WPR 20 e 80.

Sim, eu posso ver isso.

E para o WPR é projetado especificamente dessa forma,

que compram ao atravessar -80 de cima para baixo

para uma venda de baixo para cima ?

 

int co=""" - onde está " ;"?

E aqui está um lugar estranho: if ( SecondsAfterOpenLastPos(Symbol(),-1,-1)); //---- Número de segundos após a última posição aberta

 
Figar0 >> :

int co=""" - onde está " ;"?

E aqui está um lugar estranho: if ( SecondsAfterOpenLastPos(Symbol(),-1,-1)); //---- Número de segundos após a última posição aberta

Não escrevi nenhum comentário, mas por que o número de segundos é estranho? - Se uma posição foi aberta, então a variável é reescrita para neutra.

 
amur писал(а) >>

Ainda não escrevi nenhum comentário, mas por que o número de segundos é estranho? - Se uma posição tiver sido aberta, então a variável deve ser reescrita para neutra.

Eu não escrevi nada sobre um comentário, eu disse que deveria haver um ponto-e-vírgula depois que a variável fosse declarada. E não há nenhuma! E uma variável do tipo int é inicializada com uma cadeia vazia. E então como é usado.... Oh meu Deus, que bagunça. OpenPosition(Symbol(), OP_SELL, lots, Bid, 5, sl, tp, NULL, 0, 0,co="");!!!!!!

E estranho porque usar se o operador implica executar alguma ação quando uma condição é cumprida, e não há nenhuma condição.... Por que você precisa se?

Além disso, há duas linhas seguidas

if ( SecondsAfterOpenLastPos(Symbol(),-1,-1)); //---- Número de segundos após a última posição ser aberta
se ( SegundosApósOpenLastPos () < 5)

há uma chamada para uma função do usuário, mas o número de argumentos nas chamadas não corresponde, eu não vi a função, mas parece que há um erro aqui também

 
satop >> :

Sim, eu posso ver isso.

E para o WPR é projetado especificamente dessa forma,

que compram ao atravessar -80 de cima para baixo

para uma venda de baixo para cima ?

não. baía para wpr ao cruzar -80 DOWN UP, para SHELL crossing -20 DOWN.

Deixe-me repetir minha pergunta: "Não deveríamos especificar (para CCI) -100???????????? na condição comercial? Diz +100, mas o próprio indicador tem um valor de -100 e -150

e chega até a -180??????".

 
igrok2008 >> :

não. baía para wpr ao cruzar -80 DOWN UP, para SHELL crossing -20 DOWN.

Deixe-me repetir minha pergunta: "Não deveríamos especificar (para CCI) -100???????????? na condição comercial? É +100, mas o próprio indicador tem valores de -100 e -150

e chega até a -180??????".

Pode

desde que haja lucro nestas condições.

é possível otimizar os níveis no testador

então na história mostrará a variante ideal

 
amur писал(а) >>

wow.... houve muitos erros quando eu perdi um ponto-e-vírgula...... Eu pensei que estava fazendo tudo a partir do livro didático...

Não há lá nenhum livro didático. Eu queria corrigir os erros... ...e até corrigiu-os, mas falta uma tonelada de funções usadas, mas não declaradas. Eu desisti, não vai ajudar você a aprender a programar, e não há lucro para se ter lá. Meu conselho é voltar ao tutorial novamente e escrever um simples Expert Advisor do zero, sem usar fragmentos de código de outras pessoas cujo significado você não entende. Ou você pode usar o livro didático para analisar algum Expert Advisor simples...

 
Figar0 >> :

Não há nem a mínima dica de um livro didático. Eu queria corrigir os erros... Eu até os corrigi, mas falta uma tonelada de funções usadas mas não declaradas. Eu desisti, não vai ajudar você a aprender a programar, e não há lucro para se ter lá. Meu conselho é voltar ao tutorial novamente e escrever um simples Expert Advisor do zero, sem usar fragmentos de código de outras pessoas cujo significado você não entende. Ou você pode analisar algum Expert Advisor simples através do livro didático...

Obrigado pela ajuda. >> Vou refazê-lo.

 
satop >> :

Nós podemos

desde que haja lucro nestas condições

você pode otimizar os níveis no testador

Então a história mostrará a variante ideal

No comentário anterior você apontou meu inconveniente, sobre os níveis incorretos de compra e venda, para isso (tanto quanto eu entendi) temos que trocar os sinais < >.

Se especificar ou não -100???????????????????????? para CCI

 
khorosh >> :

O indicador Damiani_Volt pode ser usado.

Isto não é análogo ao VoltyChannel_Stop_v2.1M.mq4 por acaso, eu não consigo encontrar Damiani_Volt via busca


Razão: