Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 415

 
sever30:

Prefiro acreditar em um graal do que me permitir ver o estado de um verdadeiro Mishek ou investir.

Estou curioso - será que as pessoas que fazem as perguntas se comercializam? Que tipo de experiência comercial eles têm?

E a fé e as suposições são de pouca preocupação para qualquer um.

 
Swetten:

Estou curioso - será que as pessoas que fazem as perguntas se comercializam? Que tipo de experiência comercial eles têm?

E as crenças e suposições são de pouca preocupação para qualquer um.


Sveta, eu só estava sendo sarcástico, ele é um homem bem-humorado - ele vai entender... Não seja tão rápido...

P.S. Nós trocamos e temos experiências diferentes, eu não diria muito.

 
Mischek:


"Estamos aqui branquejando e pintando" (c).

Só estou pronto para um striptease se for um fórum com um estatuto mensal confirmado com a quantidade de depoimentos a partir de 10K

Estou pronto para fazer striptease somente se houver um fórum com recebimento mensal confirmado de depósitos de 10K, se alguém quiser fazer batota e simplesmente ficar no fórum e não negociar ou negociar sem lucro, então deixe-o fazer isso.

Pelo menos este será um fórum construtivo que não pode sequer ser moderado. Quanto ao resto, a comunicação franca é contra-indicada.


Eu me inscrevi em um fórum como este, entrei, - "ei ei, aqui estou eu!" a resposta ecoou - "gay me gay me..." vazio como em uma cidade abandonada no Extremo Oriente... o vento está assobiando e apenas um avatar solitário do FreeLance está olhando para você com atenção.
 
Swetten:

Estou curioso - será que as pessoas que fazem as perguntas se comercializam? Que tipo de experiência comercial eles têm?

E as crenças e suposições são de pouca preocupação para qualquer um.


Respondendo, eu faço comércio, mas ultimamente cada vez menos como uma enorme insegurança tem surgido em geral em termos de comércio como tal em geral...

Eu perguntei a Michael só por curiosidade, eu nem me importei com a resposta. Michel é um grande cara neste fórum, eu gostaria que houvesse mais dele, eu só queria saber.... Parece que em um fórum de programadores e comerciantes, mas não uma palavra sobre nenhum deles, mas eu gosto do Michel do jeito que ele é. Se não fosse por ele, a seção de humor teria sido para sempre esquecida por causa do offtop....

 

Comércio de acordo com o método NIROBA:

 
Swetten:

Comércio de acordo com o método NIROBA:

Um gráfico de rentabilidade de sinais de venda? ;)
 
Helen, não preste nenhuma atenção a esses faladores vazios. Você sabe seu valor, e para que cada vairão tenha a opinião sem valor em cada ocasião - tratá-la filosoficamente, é inevitável. Afinal, é para isso que servem os idiotas, para que as pessoas mais espertas possam arrancá-los.
 
alexx_v:
Um gráfico do retorno desejado na venda de sinais? ;)
:)
 

Lembro-me de um ditado (não me lembro de quem):

À medida que você envelhece, percebe que o tormento da consciência é suportável.

 

Vejo que você continua "praticando" aqui. Bem? Bem, você está no saco.

Estou debaixo da mesa.

Razão: