Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 419

 
khorosh:
"O dólar é 42 rublos (de acordo com a seção Fibonacci)" . Tudo sobre a seção de rublo é feito por Kudrin. :)))
Agora faz sentido. Ninguém se lembra, mas no ano passado Niroba me prometeu solenemente este preço em dólar para janeiro de 2010. Eu lutei contra minha esposa por muito tempo, que ainda acredita em "autoridades". Ele disse a mesma coisa sobre Ekho Moskvy também.
 
granit77:
Agora faz sentido. Ninguém mais se lembra, mas no ano passado Niroba me prometeu solenemente este preço em dólar para janeiro de 2010. Eu lutei contra minha esposa, que ainda acredita em "autoridades". Ele disse a mesma coisa sobre Ekho Moskvy também.


n....da, eu nem pensava que o atual Eco de Moscou fosse como o atual Mayak - eles vendem suplementos nutricionais às vovós por muito dinheiro, e que pena - as pessoas realmente acreditam e trazem seu último dinheiro, mas nos anos 90 havia tanta política, e o que as pessoas estavam no ar

ZS: Nova potência de ondas:)

 
goldtrader:

TODAS as previsões se tornaram realidade exatamente o contrário.



Por que o oposto?

O petróleo NÃO está a menos 12 dólares o barril

Portanto, não é o contrário, mas dentro da margem de erro.

IgorM:


Echo de Moscou é como Mayak agora - eles vendem


 
Muito bem, ótimo. A inundação que eu tão diligentemente eliminei não precisa mais ser eliminada na nova versão do fórum. Espero que esteja claro para todos que têm o que desapareceu :) E eu realmente odiaria ver isso aparecer novamente.
 
Mathemat:
OK, ótimo. A inundação que tão diligentemente removi, na nova versão do fórum, não precisa ser removida. Espero que todos entendam quem tem o que desapareceu :) E eu odiaria ver isso aparecer novamente.


Oh, querido :(

Então está decidido: a UE valerá 1,5 até o final do ano, Luzhkov não irá para a cadeia, Putin é uma força

ZS: Acho que meu posto se encaixa nas exigências deste tópico e dos moderadores - previsões e nada mais )))))))))))

ZS: A democracia é como a água quente: ou ela está lá ou não está. A diferença entre a temperatura da água quente e morna na Rússia é tradicionalmente o principal motor das "reformas" do setor de habitação e serviços públicos e de todo o país. O povo da Rússia está dizendo abertamente que teme mais seu próprio governo do que o inimigo estrangeiro. O governo deve inclinar sua cabeça para o povo! (с)

 
NYROBA:


Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar seja de pelo menos 1,72.

Agora muitas pessoas podem não acreditar nesta previsão, mas eu lembraria que no final de 2009 eu

escreveu repetidamente que a libra ia se fortalecer rapidamente https://forum.mql4.com/ru/27946/page4.

As pessoas não levaram essa previsão asério porque toda a mídia disse o contrário .

Isto não será um fortalecimento lento do Euro, mas antes de uma inversão global , uma repetição da tendência de queda é possível!


NYROBA:

A previsão de petróleo está de pé! O petróleo estará às 12 libras quando a segunda onda da crise chegar,

mas primeiro o preço do petróleo desce para 60 libras, depois volta para 125 libras, depois começa

uma queda precipitada para $12 por barril).


l

 

Finalmente descobri quem liga a impressora nos EUA - não vejo o maestro em seu fio condutor - ele deve estar imprimindo libras já que prometeu que o dólar cai, então ele tem que fazer isso

Talvez Obama também trabalhe com a proporção de ouro? ;)

ZS: Qual a relação com o petróleo que Niroba tem?

 
NYROBA:

Como prometido, na segunda-feira 14.09.2009 abri uma conta de 10K, ou melhor, acrescentei dinheiro a uma de minhas contas de negociação até 10. :)

Vou tentar superar o resultado de um dos meus alunos em tempo real.

Ele começou em 08.06.09 com 10K, agora sua conta comercial tem um lucro de $180.462.10

Além dos níveis de Elliott Wave Theory e Fibonacci, não vou usar nada no comércio.

Vou tentar superar seus resultados em três ou quatro meses, a situação do mercado é favorável, ou seja

as ondas b "GLOBAL" estão chegando ao fim, e as ondas c seguirão - para aqueles que sabem do que estou falando.

p.s. é uma pena que o último fio tenha sido apagado. :(((

Boa sorte a todos!!! e mais ondas de cauda!!! :))))))))



Mensagem da página 151 adicionada pelo moderador em 03.11.2009

Obrigado pelo comentário detalhado e de qualidade.


 

interessante, mas de acordo com as estatísticas do rally do Pai Natal, a libra está se fortalecendo com um mês de atraso, como é possível que o eurobucks movimente 3.000 pips?

( é para "Até o final de 2010, espero que o par de moedas Euro/Dólar seja de pelo menos 1,72.

Agora muitas pessoas podem não acreditar nesta previsão, mas lembro que no final de 2009 eu escrevi muitas vezes.

escreveu repetidamente que a libra ia se fortalecer rapidamente https://forum.mql4.com/ru/27946/page4.

As pessoas não levaram essa previsão asério porque todos os meios de comunicação alegaram o contrário.

Isto não será um pouco lento, mas um rápido fortalecimento do Euro , masantes de uma reversão global , uma repetição do lado negativo é possível).

 
deitado no chão, não - você tem que levá-lo para cima...
Razão: