Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 209

 
Pegasmaster >> :

E aqui está seu primeiro post hoje: link

TsaiShenYeh 30.10.2009 10:32 hs.
PegasMaster, você é um lunático. Onde está a senha de investimento, divorciado?

Então, quem jogou o quê em quem?

Isso é esterco? Onde está a senha de investimento, espantalho? Você é tão jactancioso com sua negociação - então mostre-o. Ao menos Nirobka está mostrando algo. Por um triz.

 
PapaYozh >> :

Sim, há muita gente corajosa na internet.

E o beco dos fundos vai ter a língua enfiada no rabo deles.

Oh, você, o dono do beco dos fundos. E uma cidra também.


EU SOU SCARED.



2Mischek: Você pode provar que eu sou um clone? Eu acho que você é o clone.

 
Pegasmaster писал(а) >>

E aqui está seu primeiro post hoje: link

TsaiShenYeh 30.10.2009 10:32
PegasMaster, você é um cavalo. Onde está a senha de investimento, divorciado?

Então, quem jogou o quê em quem?

Há muito notado:

Niroba e seus apoiadores não são fortes em lógica e consistência.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Oh você, mestre dos becos traseiros. E uma cidra também.

RECEIO QUE EU TENHA MEDO.

2Mischek: Você pode provar que eu sou um clone? Eu acho que você é o clone.

Certifique-se de ver um psiquiatra antes de cair da janela também.

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

...

CARACTERÍSTICAS.

...

É assim que as pessoas que têm grandes problemas no mundo real ficam seguras de si mesmas no mundo virtual.

 
TsaiShenYeh >> :

Isto é esterco? Onde está a senha de investimento, espantalho? Você se orgulha tanto de sua profissão - então mostre-o. Ao menos Nirobka está mostrando algo. Com um estrondo.


Há aqui uma piscina com lama, mas há um nirobka nadando sozinho e você pode fazer-lhe companhia.
 
goldtrader >> :

Geralmente é assim que aqueles que têm grandes problemas no mundo real se provam na comunicação virtual.

Temos outro médico em nossas mãos. Caro, você faria melhor para cuidar de sua saúde mental. Não entendo porque você se sente atraído por pessoas tão bem-sucedidas. Além disso, é Papaioj que é o rei dos becos das traseiras. Você tem estas conversas com ele.

 
TsaiShenYeh >> :

Isto é esterco? Onde está a senha de investimento, espantalho? Você se orgulha tanto de sua profissão - então mostre-o. Ao menos Nirobka está mostrando algo. Por um triz.

Você parece um idiota de merda com uma dor de cabeça. Você sabe ler? Onde eu me vangloriei de minha profissão?

TsaiShenYeh 30.10.2009 10:32
PegasMaster, você é um lunático. Onde está a senha de investimento, divorciado?

Quem lhe dará as senhas depois disso? Maldito idiota!
 
Pegasmaster >> :

Parece que você tem uma cabeça fodida, não é mesmo? Você não sabe ler? Onde eu me vangloriei de minha profissão?

TsaiShenYeh 30.10.2009 10:32 hs.
PegasMaster, você é um lunático. Onde está a senha de investimento, divorciado?

Quem vai lhe dar senhas depois disso? Maldito idiota!

Pato. Eu não faço BDSM com cavalos, Mestre. Portanto, é bastante claro quem é o idiota aqui. Você ainda não respondeu: quais são os tomates que andam ao seu redor?

 
TsaiShenYeh писал(а) >>

Formas ótimas. Eu não pratico BDSM com meu cavalo, MASTER. Portanto, é bastante claro qual de nós é o idiota. Você ainda não respondeu sobre os tomates que andam ao seu redor.

Caro Niroba... Seu estilo de comunicação já está tão aberto e claro que você não deve se esconder atrás de clones.... Aparentemente você quer que a filial seja removida?

Razão: