Onde posso comprar um livro sobre programação EA? - página 5

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, então, comece com a matemática da 3ª série)

Na verdade, se há algo a aprender, é exatamente o que você precisa para escrever um programa específico, não algo aproximado. Aconselhamento)

Eles esqueceram o ABC, o básico.
 
Texnolog:
Eles esqueceram o ABC, o básico.

... Só falta um pouco: aprender a dizer MA---MA e sentar-se no penico ))))

 
Dmitry Fedoseev:
E o C++? É melhor você aprender montador. Assim, você não vai mais começar a escrever EAs.

Fui à escola depois da oitava série, na aula de informática estudamos Asembler, Ada, Algol, Fortran, Pascal ......... da qual me lembro. A aula de informática tinha mini-computadores (na época não havia computador de palavras) que funcionavam no Básico. Mas eu era um eletricista e programar com jargões como "o arquivo não passa" (que tipo de arquivo? Por onde passa?) era para mim a selvageria e a perplexidade - que diabos é isso?Você pega dois fios e os enfia no soquete, ele sopra e depois recebe o "Hwail" e o "Mail" e o "Kwasol" e o "Kohave" e tudo mais. Quem sabia que iria explodir?

 
Vladimir Gribachev:

É melhor começar com um vídeo do YouTube - é a maneira mais rápida de começar

Em um mês, você mesmo poderá escrever algo.

assistido........Nós abrimos o terminal SIM , clique no arquivo SIM , clique em criar SIM , ou assistir SIM , você pode fazer outro SIM , ....................................... toda a lição SIM eu desliguei a merda da aula . O outro está ligado, o orador murmura para si mesmo algo ininteligível e apenas pisca algumas ações na tela ...... Eu não procurei mais.

 
Lazar Buga:

É a sintaxe da linguagem, você só tem que memorizar tais coisas. É como a gramática de qualquer língua estrangeira, quando se usa o artigo 'a' e quando se usa 'o'. Quando colocar uma vírgula e quando colocar uma parada total. Se você puder explicar algo a uma pessoa em uma língua estrangeira e cometer erros, é mais provável que ela entenda e adivinhe o que você está tentando dizer. Mas o computador precisa ser explicado sem erros, estritamente de acordo com as regras. Se você esquecer um ponto-e-vírgula ou um parêntese de fechamento em algum lugar, será um erro de compilação.
Geralmente, não é uma boa idéia aconselhar um iniciante a ler Knuth. Se você quiser conhecer o básico, a sintaxe, o básico e aprender todo esse conhecimento de um livro onde o material será servido de forma bem organizada, capítulo por capítulo, à medida que o conhecimento do leitor aumenta, com bons exemplos, você pode ler o livro C# de Schildt. Neste livro, há mais ênfase na sintaxe. Todos os conceitos básicos sobre Tipos de Dados, Operadores, Arrays e Strings, Métodos e Classes, Variáveis podem ser encontrados nele. As diferenças entre o Mql4 serão mínimas.
A menos, é claro, que você possa pegar um Expert Advisor em particular, um Expert Advisor simples, cuja lógica seja clara de A a Z, e percorrer o código, pressione F1, selecionando expressões pouco claras e ler a ajuda, como alguém aconselhou acima.
Pessoalmente, comecei assim - há muito tempo atrás eu tinha um boletim informativo muito simples da EA que fazia pedidos pendentes em ambas as direções em um determinado momento. Eu exibiria informações sobre a divulgação. Quando uma das ordens aciona, eu apaguei a ordem oposta e tripliquei a que ficou. Aqui, eu li de A a Z e entendi o que OnInit, OnTick e todas as outras funções estão envolvidas nela.

Quem é este Knut? Onde encontrá-lo? Aqui está uma captura de tela de KIRPICH
 

Eis uma idéia ..... Antes de poder programar qualquer coisa em qualquer linguagem, você tem que entender O QUE é a programação...

Procurei na internet por livros b / u de Schildt em Avito e encontrei muitos por 500 rublos. Em princípio, eu posso pagar por isso. Só que há tantos títulos. Então, por qual começar? Eu anexarei um arquivo com fotos.

Arquivos anexados:
wdjjb.zip  1932 kb
 
  • O que você acha do trabalho de Donald Knuth- Toster.ru

    Eu tentei ler... Não é fácil entrar nele, você tem que ler partes separadas.. . Percorreu este trabalho em uma livraria (Donald Knuth, "A Arte de. .. Dá uma base muito boa em algoritmos e programação, _provado_ que você já tem uma boa base de matemática. Sem uma base matemática, é quase uma leitura... Leia mais
  • A Arte da Programação é aconselhável para todo programador saber sobre a existência da "Arte da Programação".25 de janeiro de 2014.
    Estive lendo Knuth em sua totalidade. Sim, você precisa ser proficiente em matemática a um nível sério para lê-la.
  •  

    Para aprender a programar, você tem que programar. Além disso, você tem que olhar o código dos outros e entender por que e como são certas construções.

    E para começar, o código das outras pessoas deve ser simples. Não aconselho o estudo do MQL, digamos, a partir do estudo das obras do fxsaber. É melhor tirar o código do site, dos artigos "para iniciantes".

     
    Georgiy Merts:

    Para aprender a programar, você tem que programar. Além disso - olhar o código dos outros e entender nele, por que e como são certas construções.

    E, para começar com o código de outra pessoa, deve ser simples. Eu não recomendo estudar a MQL, digamos, a partir do estudo das obras do fxsaber. É melhor tirar o código do site, dos artigos "para iniciantes".

    Mas nos programas do fxsaber (que eu vi) tudo é breve, claro e absolutamente direto ao ponto!

     
    aleger:

    Mas nos programas do fxsaber (que eu tive a oportunidade de ver) tudo é breve, claro e absolutamente direto ao ponto!

    Então, quem se oporia?

    Mas não é para iniciantes. Especialmente se você nunca trabalhou com definições, esse fxsaber é muito afeiçoado a ele.

    Meus programas também são bastante concisos, claros e diretos. Mas para alguém que nunca lidou com interfaces virtuais e sobrecarga do OOP - meus códigos também serão muito complicados.

    Razão: