Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 205

 
Pegasmaster >> :

Vá comprar preservativos para o seu pai para que ele não faça bastardos.


Não há bastardos maiores do que você, mesmo que tenha se esforçado o suficiente. Uma quimera de conto de fadas.

 
sworder >> :

E devido ao fato de que todos aqui expressaram suas opiniões sobre o comércio de Alexei Niroba, eu direi novamente :)

Quanto ao fato de ele não estar negociando de acordo com suas previsões, eu discordo totalmente. Inicialmente ele realiza uma construção (de acordo com sua própria técnica), coordena estas construções com pares relacionados e realiza entradas baseadas somente nesta análise. Sobre-exposição? Bem, ele espera muito tempo, mas, mais uma vez, depende do que ele está esperando :)..... Se ele sabe que está esperando e uma análise adicional o convence de que há algo a esperar, deixe-o esperar e deixe-o aumentar o lote, se ele o considerar razoável. Se, por exemplo, um entrou a 61,8%, e o recuo foi para 81,9% - um sairá rapidamente em paradas, e o outro não sairá, e carregará em 81,9 - a questão é sobre a crença na correção da análise e previsão, bem como na psicologia do comerciante de concreto....

Está saindo rápido, e todos aqui estão esperando especificamente Ponto de Entrada=, TP=, SL= :)... Portanto, deixe-o sair quantas vezes quiser, de qualquer forma, ele negocia dentro de sua análise e de suas construções....

Eu pensei que ele estava sendo "ousado" aqui..... E ele acaba de começar a negociar :).....


Alexei, você deve ter lido os posts de pessoas inteligentes aqui. Asseguro que eles continuam lendo e, se tiverem perguntas, eles as farão... Escreva para eles, não jure, cuide de seus nervos... ;)


Ora, vamos lá. Onde estão esses refis em cima?

 
goldtrader писал(а) >>

Então compre-os e pronto...

Eu não vou comprar nada - eu não venho aqui para comprar, eu venho aqui para falar com meus amigos.

Você sabe que 1986 foi há 23 anos e que o dólar era muito mais pesado?

Ou seja, o custo de produção de petróleo foi 5 a 10 vezes menor (se você calculá-lo em dólares).

O que isso tem a ver com o custo primário quando só há especuladores por perto?

E em geral, por que você, como defensor da teoria Nirobo, não venderia petróleo nos níveis atuais com uma meta de US$ 10-12?

Não sou adepto de nenhuma teoria (exceto a teoria da probabilidade)... vendi os títulos que preciso vender em meados de outubro aguardando a expiração em 11 de novembro para administrar minhas posições de alguma forma

não parece que ...

Não posso lhe mostrar meu certificado de corretagem...

 
Sou novo neste fórum, mas nunca vi tanto alarido, Niroba escreve aqui suas previsões, você provou várias vezes que não é um demchik, ninguém ousou postar seus resultados a não ser você. Deixe-os afogar-se em suas próprias fezes.
 
NYROBA >> :

Não arranje desculpas aqui, arranje um investidor se você tiver uma ;o)

>> quando você fica sem argumentos, você fica irritado com os clones.

 
Pegasmaster >> :

Ora, vamos lá. Onde estão esses refis em cima?


... Sim....

Os preenchimentos são como um exemplo de uma técnica que não funcionará para todos, mas que tem direito à vida... A agenda de ninguém em particular tem sido discutida ...

 
sworder >> :

... Sim....

O preenchimento é um exemplo de uma técnica que não funciona para todos, mas que tem direito à vida... Não foi discutida a agenda de ninguém em particular ...

Sim? E eu pensei que o horário do nirobin tinha sido discutido.

Ah sim, eu esqueci, discutir um sistema que não existe é inútil.

 
Pegasmaster >> :

Assim que se esgotam os argumentos, você começa a falar através dos clones.



Você mesmo é um clone, um espantalho com asas. Dê-me sua senha de investimento no ramo ou vá direto e um pouco para a direita.

Prove que você é um homem e não um apêndice de cavalo.

 
Pegasmaster >> :

Sim? E eu pensei que a agenda de Nirobin tinha sido discutida.

Ah sim, eu esqueci, discutir um sistema que não existe é inútil.


:) O círculo se fechou...

Acredito que existe um sistema, ele negocia nele, escrevi sobre ele acima...

 
torgash писал(а) >>e os custos de produção quando há especuladores por perto?

É claro que não tem nada a ver com custo de produção, os especuladores podem forçar os produtores a vender seus produtos a preços abaixo do custo.

E se eles pressionarem muito, eles trarão o preço abaixo de zero )))).

Boa sorte!

Razão: