Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 215

 
Z-noy >> :
E_mc2, o que você é, um comerciante, um freeloader ou apenas por diversão?


Caro camarada Gnoy. Estou apenas esperando na fila para o comércio on-line que o autor prometeu. Só estou brincando, sou um cara feliz, sou um passeio grátis neste circo chamado Online Trading on Wave Theory (método NIROBA) ...diversão que você conhece ...eu recomendo a você. É um abismo total, você não vai se arrepender.
 
NYROBA >> :

Sim, o que o ciúme faz às pessoas. :))))))))))))))))

O penugem verde está fazendo seu trabalho fielmente... ;о))))))))))))


Você sabe a diferença entre um vigarista e um homem honesto?
 
TsaiShenYeh >> :

Quem lhe disse que o país é só seu, e de onde eu venho no meu país? Reconhecendo o óbvio, ver o problema é a maneira de resolvê-lo.

Eu só li as duas últimas páginas quando entrei... sim, eu concordo sobre os filhotes e tudo isso.

A "cultura ocidental" é uma podridão generalizada

ontem eu vi o que uma democracia ocidental civilizada está fazendo com os palestinos e estou atordoado

http://dht-tracker.org/forum/viewtopic.php?t=24042

http://torrents.ru/forum/viewtopic.php?t=2358627

 
TsaiShenYeh >> :

Eu posso ver que dói. Realmente dói.

Sim, é verdade.

Dói quando um bando de burros nascidos no exterior

começar a tagarelar sobre minha pátria como um cão.

---

>> é melhor você ir bater seu makiwars, bickerwood.

em vez de incomodar as pessoas nos fóruns.

 
Z-noy >> :
>> enquanto a merda está acontecendo, o autor deste tópico está ganhando dinheiro.

Ele está ganhando dinheiro com todos os otários que acreditam nele.

 
NYROBA >> :

Sim, o que o ciúme faz às pessoas. :))))))))))))))))

O penugem verde está fazendo seu trabalho fielmente... ;о))))))))))))


Nirbka, você é bom em mentir e sair de suas próprias mentiras, nós já vimos isso, pare de mostrar seus talentos. Eu citei claramente sua previsão, que você fez pessoalmente no ar para os ouvintes de rádio. Você prometeu que o ouro iria despencar. E subiu... É natural que eu lhe pergunte: você negocia com base em suas previsões? Se são as suas previsões, então seu fundo já se foi há muito tempo. Olhando para a sua previsão e os gráficos de ouro, só posso simpatizar e oferecer minhas condolências. Mas não você, você não está negociando, você está apenas procurando otários para sinais pagos. Mas para os idiotas que seguiram sua previsão de merda e vão em busca de ouro com uma meta mínima de 642, pode-se realmente dar suas condolências, eles já realizaram um funeral para seus depósitos))))
 
E_mc2 >> :


você pode calcular as ondas de sua diarréia explosiva pelo comprimento de seus rostos sorridentes

é a fórmula para a justaposição dourada do slurry

Oozing com melaço as névoas dos dias de outono

Há um bando de olhos dourados arrefecendo


 

Então você não sabe a diferença entre um bandido e um homem honesto?

No auge do jogo da fraude, eu ando pela cidade e, só por diversão, dou 100 rublos ao golpista e digo: "Você ganhou. Eu me embrulhei e fui embora. Então ele me seguiu por 100 metros para provar que era o mais honesto, e meus 100 rublos o insultaram mortalmente. Você é mais duro do que esse golpista. Você já está cagando suas calças e provando com documentos falsos. Já está em ....

 
21122012 писал(а) >>
Niroba ouviu você, vendi a 1.5012 como você me disse, então eu fiz, me diga para fechar a 1.3425 ! O suficiente para um quilo de batatas antes do Ano Novo !? Estou indo comprar um guarda-chuva.

Você com certeza enganou o cara!

22.10.2009 00:40

Um ou todos aqueles que se estabeleceram a partir de 1,5012, e o preço atual é agora 1,47,

portanto, se ele entrasse com 1 lote, eu estaria ganhando pelo menos 3 mil em lucro,

Se ele entrou com 10 lotes, então acontece que eu o deixei por 30.000 dólares :)))))))))))))))))))))))))))))))).

Eu também me enganei, adicionando 11K ao meu depósito. :)

Não entendo a lógica dos debloides que se agarraram à cabeça e repetiram como papagaios um e o mesmo.

Só podem ter pena de tais pessoas...

 
NYROBA >> :

Eu também me enganei adicionando 11K ao depósito. :)

O que significa 11K?

onze caca ou o quê?

Razão: