Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 206

 
Z-noy писал(а) >>
Sou novo neste fórum, mas não tenho visto tanta porcaria. Deixe-os afogar-se em suas próprias fezes.

Neroba, você é? Você desenha os erros no texto de uma maneira legal. Elegante. Você tem que se disfarçar mais.

 
TsaiShenYeh >> :

Você mesmo é um clone, um espantalho com asas. Dê-me sua senha de investimento em uma filial ou vá direto e um pouco para a direita.

Prove que você é um homem, não um apêndice de cavalo.

Chupar a pata do urso polar, não se distraia. Estarei distribuindo senhas e provando algo .

Como dizia o ostap bender: "orelhas de burro mortas, você as obterá do puskin" ou "talvez você devesse obter uma chave do apartamento onde está o dinheiro"...

Resumo: "Adeus defeituoso!!" :)))))))))))))))))))))))))))

 
Pegasmaster >> :



Você não é nada além de um traseiro de cavalo. Você também cheira mal.


ZS


Você não tem dinheiro, muito menos um apartamento. É melhor você ir dar a seu pai alguns conselhos sobre brochistas. Você é bom em dar conselhos, não é, filho da puta?

 

Santo...

"Ataque dos Clones".

Ele está ficando um pouco nervoso.

Vamos esperar e ver o que...

As retiradas de Niroba são clínicas, mas irrelevantes, basta contar as retiradas como parte do depoimento.

 
ULAD >> :


Victor Gavrilenko veio em socorro?

Que tipo de ganso você é?

 
Z-noy >> :
Sou novo neste fórum, mas não tenho visto tal confusão. Como eles dizem, você pode se afogar em suas próprias fezes.

Niroba, aqui está um link para o monitoramento, e não há necessidade de "provar várias vezes que você não é uma demonstração".

Se você fosse um demchick de qualquer forma, se fosse um bom comerciante, eu não diria um palavrão.

 
TsaiShenYeh >> :

Você não é nada além de um traseiro de cavalo.

ZS

Você certamente não tem o dinheiro, muito menos o apartamento.

)))))))))))))) Chupa, estou lhe dizendo, não se distraia. :))))))))))))

Não consigo acompanhar o seu divórcio. Você não pode vender tantos carros de merda em sua vida :))))

 

então... Então, o que vai ser... construímos ou desaceleramos?

 
TsaiShenYeh >> :

Que tipo de ganso você é?


Vejam isso! Victor Gavrilenko adivinhou em TsaiShenYeh . Milagres.
 
Pegasmaster >> :

Hahahahahaha :)))))))))))))) Chupa, estou lhe dizendo, não se distraia. :))))))))))))

Não consigo acompanhar o seu divórcio. Não se pode vender tanta merda em uma vida inteira. ))))


Você também é uma cidra, está se oferecendo para chupar a piça de todos. Chupar seu próprio cavalo.


Além disso, filho da puta, você é um mentiroso. Mostre-me onde estou oferecendo sinais. Se você pensa que eu sou Niroba, você só pensa que eu sou Niroba. Eu não sou Niroba. Você pode acreditar nisso?


Portanto, é melhor lamber o rabo do cavalo e curar-se de suas alucinações.

Razão: