Vamos construir um mini graal!? - página 15

 
Ibragim Dzhanaev:

Você vai se inscrever. O que você mesmo vai fazer, inventar um sistema?

Pelo menos faça uma coisa entre as que eu destaquei em vermelho.

Bebê

 
Сергей Таболин:

Esta é puramente sua opinião pessoal (como merecido). Como você responde é sua própria característica.

É claro que minha opinião. Você não precisa escrever besteiras e fazer de virgem. O que ele faz - ele é um especulador, ele vende ar. E ele joga fora o homem estranho. Eles costumavam cumprir pena por isso.

 
EgorKim:

Você faz pelo menos uma coisa dentre as que eu salientei em vermelho.

Kid

Vá roubar o tio.

 
Ibragim Dzhanaev:

Vá roubar o tio.

É isso que você quer dizer?

Ibragim Dzhanaev:

É claro que sim. Não escreva besteiras e aja como uma virgem. O que ele faz, ele é um aproveitador, vende ar e faz de homem estranho. De que adianta fazer as pessoas? Eles costumavam cumprir pena por isso.


Então, do seu ponto de vista, eu estou roubando de você. Porque ele não tirou um centavo de lucro do mercado.

Isso é o que tenho dito muitas vezes.

Mas até onde eu entendo você dizendo o contrário? Ou seja, você ganha?

Então talvez estas palavras exatamente para você tio?)))

Ibragim Dzhanaev:

É claro que minha opinião. Você não precisa escrever besteiras e agir como uma virgem. O que ele faz - ele é um especulador, ele vende ar. Eles costumavam cumprir pena por isso.

Ibragim Dzhanaev:

Vá roubar, tio.

 
EgorKim:

É isso que você quer dizer?



Quer dizer, você é um otário.

 
Ibragim Dzhanaev:

Quero dizer, você é um otário.

Bem, então é hora de descansar. Não posso lhe dizer nada, pois entendo que não há recepção em sua casa))))


 
EgorKim:

Bem, então é hora de descansar. Não posso lhe responder, porque entendo que não há recepção em sua casa))))


Mas eu posso responder a você. Se você não consegue nem mesmo ganhar a vida com isso, então você é um idiota.


 
EgorKim:

Bem, então é hora de descansar. Não posso lhe responder, porque entendo que não há mais recepção em sua casa))))


https://www.mql5.com/ru/forum/70588

Leia-o. Não há uma única palavra aí que diga respeito ao comércio real, mas será bom para você.

Парный трейдинг. Как закрыть ордера с максимальной прибылью?
Парный трейдинг. Как закрыть ордера с максимальной прибылью?
  • 2015.12.30
  • www.mql5.com
Общее обсуждение: Парный трейдинг. Как закрыть ордера с максимальной прибылью?
 
Em resumo, não vou deixá-lo ocupar meu tempo. Escreva o que quiser, eu vou embora daqui.
 
Ibragim Dzhanaev:

https://www.mql5.com/ru/forum/70588

Leia-o. Não há uma única palavra aí que se relacione com o comércio real. mas será bom para você.

Você não faz merda desde 2015?

Obrigado, não há necessidade desse conhecimento).


Razão: