Interessante e Humor - página 4345

 
transcendreamer:

Mas se continuarmos - haverá um número transcendental, que num sinal de enumeração será um verdadeiro graal de trabalho em linguagem mql e mesmo com conjuntos prontos...

Quantos matemáticos terão de ser mortos? ;)

 

Já não era sem tempo! A minha abordagem. O núcleo é o(s) motor(es)


 
Denis Sartakov:

Já não era sem tempo! A minha abordagem. O núcleo é o(s) motor(es)


É quase um meme :-)

 

Perguntado no Facebook - isto é como responder?

"Se fez um depósito mas não está a ter lucro, como é que consegue o seu depósito de volta"?

 Pergunta

--------------

Não respondi nada de substancial, mas simplesmente enviei o camarada do Facebook para a parte inglesa do fórum ...

Mas na realidade, como pode um homem recuperar o seu dinheiro se não está a ter lucro (e só está a ter prejuízo)?

 
 
Sergey Golubev:

Perguntado no Facebook - isto é como responder?

"Se fez um depósito mas não está a ter lucro, como é que consegue o seu depósito de volta"?

--------------

Não respondi nada de substancial, mas simplesmente enviei o camarada do Facebook para a parte inglesa do fórum ...

E realmente, como é que um homem consegue o seu dinheiro de volta se não está a ter lucro (e só está a ter prejuízo)?

É quase o mesmo que comprar de graça.

A resposta é não.

 
Renat Akhtyamov:

É quase o mesmo que comprar de graça.

A resposta não é de maneira nenhuma.

Isto não é maneira de responder - o homem não sabe nada sobre o nosso tópico. E ele faz uma pergunta razoável - como pode ele recuperar o seu dinheiro se não obteve lucro? O dinheiro é dele, não é? Por isso ele pergunta - como recuperá-lo.

Ele não pergunta de onde vem o lucro (quem lho dá ... não do nada) ...
Mas, penso que essa seria a sua segunda pergunta.

E a sua terceira pergunta será - "Como fazer um depósito sobre Metatrader".

-----------------

Foi por isso que o enviei para a parte inglesa do fórum.

 
Andrey F. Zelinsky:

Sabe a resposta para ele. Porque não o explicou ao homem? Um par de frases teria sido suficiente.

Por que razão enviou o homem a um fórum e lhe falou da sua pergunta aqui em "humor"?

Para que todos se riam em uníssono?

Há uma sabedoria popular: "Não esmurre um homem no nariz por pedir" - um homem pediu-lhe pessoalmente e você esmurrou-o no nariz - não é bom.

O Facebook não é um portal de discussão.
Se uma pessoa não sabe alguma coisa (e há várias perguntas deste tipo por dia), seria mais lógico enviar a pessoa para um lugar onde todos estão a discutir, em vez de criar algo como um fórum a partir de uma conta no Facebook.

Por exemplo, se alguém perguntar "como abrir uma conta Metatrader", eu dar-lhes-ei o link e explicar-lhes-ei, mas no final ainda os enviarei para o fórum.

--------------

Estou a publicar estas perguntas de novatos só para ser claro:

  • há muitos novatos; eles precisam de ajuda e não devem ter medo de afixar/enviar;
  • conversas/filiais abstrusas não fazem nada para ajudar a atrair esses recém-chegados (dos quais há muitos), que preferem usar o Facebook do que este fórum aqui; não somos um clube de elite...
  • deixando que se saiba que existe, por assim dizer, um "segmento de mercado" que é mal coberto pelos tópicos/postos do fórum.
Postei regularmente sobre o assunto no fórum ...

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2017.11.16 08:59

Tive um pesadelo: os novatos (que são a grande maioria em todas as partes do fórum) - ficaram convencidos, escolheram-se a si próprios como líderes, e deixem-nos a nós, veteranos do fórum, correr atrás de todos os ramos com uma "vassoura podre" ...

Provavelmente o sonho foi o resultado de dois eventos - a conversa de ontem nas filiais, e um tópico sério na parte inglesa do fórum, onde os recém-chegados publicaram uma petição a Metakvotes com a exigência de retirar toda a documentação para MT4, mql4, MT5 e mql5 - "porque não a lemos de qualquer forma".
O nome da linha (com um voto) é "Petição para remover toda a documentação oficial sobre MT4, MT5, MQL4, MQL5".

Acordei com suor frio ...

---------------------

Bom dia.


 

"O que são terminais"?

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Sergey Golubev, 2018.06.23 01:23

Continuando o tema do principiante.

--------------

No Facebook quando discutem (quando o vejo), são sempre apenas novatos. E são os novatos que em breve estarão aqui (incluindo clientes em Freelance, por exemplo). E os seus pensamentos e perguntas são:

  • quanto custa o MetaTrader;
  • Qual é o nome do produto;
  • Abri uma conta de demonstração - ensina-me métodos de negociação;
  • Instalei o programa, porque é que o preço não se moveu na minha tabela?
  • onde encontrar os melhores comerciantes para copiar os seus negócios;
  • sugerir o melhor corretor;
  • dá-me o melhor Expert Advisor;
  • Onde mantém o stock da Metatrader?
  • qual é a diferença entre Metatrader 4 e Metatrader 5;
  • existe um corretor para África?
  • este produto está adaptado aos robots?
  • etc.

-------------

Costumava colocar perguntas que os novatos fazem a .... muita gente pensava que eu estava a brincar...


Também escrevi sobre Metatrader 4 e Metatrader 5 sendo Meta4 e Meta5. Mas não os apanhou. Todos eles mudaram para o nome oficial destes terminais (e realmente, o que são terminais?).

Agora tudo é mais simples ... e melhor ... porque nenhum deles jamais lerá nada e não clicará em links (por exemplo, um link - como abrir uma conta de demonstração).
Ou estão dispostos a pagar para que lhes seja explicado, ou partem.

Assim, o conselho - por favor, no fórum - é mais simples. Tudo é mais fácil de explicar, e em quaisquer situações difíceis - ir para a cama e enviá-los para o Freelance.

Em resumo - agora é tempo dos livros de banda desenhada (para os pré-escolares).

Razão: