Pergunta para os profissionais: uma EA estável e lucrativa é um mito?

 
Olá, aprendi a fazer EAs simples, mas ou eles falham ou dão lucros pequenos ou incompatíveis para o lucro. Eu tentei estratégias diferentes de indicadores e não indicadores, mas não é a mesma coisa. Por favor, me informe qual o caminho a ser seguido para cavar pelo menos aproximadamente. Em caso afirmativo, quantos indicadores existem em uma EA? Você usa indicadores feitos por si mesmo? Em que instrumentos você trabalha? Em que prazo você testa seus Conselheiros Especializados? Em que corretores você confia mais do que tudo? O que os iniciantes precisam lutar, etc. Certamente, já lhe fizeram estas perguntas muitas vezes, desculpe-me, não encontrei a resposta. Claro que é divertido criar e testar EAs, eu quero saber as respostas (se for possível) antes de ficar entediado. Obrigado.
 
Todas as respostas às suas perguntas estão neste fórum, e foram repetidas muitas vezes. use a busca, este é o primeiro passo para um iniciante. leia o fórum inteiro. tudo ficará claro.
 

exemplo para a história... https://forum.mql4.com/ru/5597

 
Um assessor é apenas uma ferramenta que implementa o TS.

Você já viu um TS 100% lucrativo?
 
mqlskeptik:
Aprendi a fazer simples Expert Advisors, mas eles ou falham ou me dão pequenos ou incompatíveis lucros. Tentei estratégias diferentes de indicadores e não indicadores, mas elas não funcionam. Por favor, me informe qual o caminho a ser seguido para cavar pelo menos aproximadamente. Em caso afirmativo, quantos indicadores existem em uma EA? Você usa indicadores feitos por si mesmo? Em que instrumentos você trabalha? Em que prazo você testa seus Conselheiros Especializados? Em que corretores você confia mais do que tudo? O que os iniciantes precisam lutar, etc. Certamente, já lhe fizeram estas perguntas muitas vezes, desculpe-me, não encontrei a resposta. Claro que é divertido criar e testar EAs, eu quero saber as respostas (se for possível) antes de ficar entediado. Obrigado.

Formas de lucrar com a MTS

Opção 1: Anuncie seu consultor especializado para que todos acreditem que você tem o graal e venda seu produto.

2 opção: quando você ficar sem idéias, comece a escrever o Expert Advisor on commission, uma renda adicional + idéias novas

Opção 3: Estupidamente procurar o graal, até encontrá-lo.

 

"Não preciso de uma eterna agulha primus - não vou viver para sempre" // Ilf e Petrov

Não existe TUDO. E você e eu também somos... mortal, caso você tenha esquecido.

Tudo só faz sentido no contexto da situação. Sim! O sol se levantará e se porá depois de nós, mas você não ganhará nenhum dinheiro com ele.
Viva no agora.

 
mqlskeptik:
.......

Você acha que há um carro que não avaria?

Há carros de qualidade variável, alguns avariam imediatamente e outros avariam mais tarde. Tudo se decompõe e se desgasta, é uma lei da natureza.

Mas cuidar bem de seu carro é outra questão.

 
DDFedor:

exemplo para a história... https://forum.mql4.com/ru/5597


Obrigado pelo link.

Leia o fio, foi descobrir quem é o Ancião A..

"Depois de estagiar em clínicas universitárias em Nova Iorque, estudou no Instituto Psicanalítico de Nova Iorque e trabalhou como editor do maior jornal psiquiátrico dos Estados Unidos. Abri também um consultório particular.

Meu caminho para o sucesso no mercado de ações foi longo, com altos e baixos vertiginosos. Indo para frente ou para trás, eu me bati repetidamente e arruinei minha conta de estoque. Após cada contratempo, eu voltava a trabalhar na clínica, poupava meu dinheiro, lia, refletia, refinava minha metodologia e depois começava a jogar novamente".

No entanto. Parece que ele está na fila para ser estudado.

 
Cavalheiros. Você está falando sério? O Ancião é uma figura de autoridade para você?
Não! Não estou dizendo que o homem não está. Mas o que isso tem a ver com nosso caso?
 
Svinozavr:
Cavalheiros. Você está falando sério? O Ancião é uma figura de autoridade para você?
Não! Não estou dizendo que o homem não está. Mas o que isso tem a ver com nosso caso?


Na verdade, eu meio que sentia falta disso, então quis dar uma olhada. Os psiquiatras podem ser peculiares... Interessante.

O que há de errado com isso?

 

A propósito, ele também está negociando no comércio ))))

http://shop.elder.com/shopdisplayproducts.asp?id=3&cat=Software

Razão: