Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 107

 
ballistika >> :

Em outubro deste ano (no início do mês) faz dois anos que eu não negociava em meu próprio sistema "WAVE", que também se baseia no princípio das ondas, eu os chamava de "impulsos". Portanto - quero dizer que dois anos - meu sistema tem funcionado claramente e sem problemas - mesmo que sua rentabilidade seja diferente - depende do número de ondas para o período - mas o resultado - sempre um lucro. Assim - não há necessidade de jogar lama no homem, pela única razão - que você mesmo "não pode" vencer o Forex.

Prezada Balística! O fato é que todos os vendedores são a priori tendenciosos porque estamos cercados por um esquema de todos os lados.

Portanto, o vendedor não deve esperar por perguntas provocativas, e HIMSELF, antecipando-as, apresenta UNPROVED

prova da qualidade de seus bens e serviços .

.

Confira agora a linha https://forum.mql4.com/ru/20423/page51

onde grasn desenvolve seu próprio método de previsão de preços. Eu sigo este fio condutor com grande interesse o tempo todo.

O autor não está vendendo nada, ele está compartilhando suas previsões para agradecer. Acho que muitas pessoas até as usam com sucesso.

Acho que muitos deles até as usam com sucesso e não pedem nem declarações, nem PAMMs ou senhas.

 
gip >> :
Não toque na balística, é um doente com um histórico médico muito extenso. Procure-o na Internet.

O problema é que tais "doentes" estão sendo tratados com o dinheiro dos compradores.

 
Que assim seja. Os clientes não vão beber ou gastar mais do que seus salários. Vão vazar, vão vazar, vão vazar com Niroba, vão vazar com balística. É preciso adverti-los, mas não é preciso protegê-los.
 
gip >> :
Que assim seja. Os clientes não vão beber ou gastar mais do que seus salários.

Como posso dizer ... Olhando as telas mágicas da Niroba com um lucro de 200K alguém vai penhorar um apartamento, comprar treinamento, ANALYTICS, investir no comércio e ...

 
goldtrader писал(а) >>

Como posso dizer ... Olhando as telas mágicas da Niroba com 200K de lucro alguém hipotecará um apartamento, comprará treinamento, ANALYTICS, investirá em comércio e ....

...Ninguém está dizendo que as pirâmides não devem ser tratadas, mas não importa o quanto você seja preso por "MMM", sempre haverá aqueles que estão dispostos a dar sua última camisa para a causa ... a outra coisa é que está acontecendo AQUI, sob o signo do MQ. isso é o que é lamentável...

 
goldtrader писал(а) >>

Prezada Balística! A questão é que todos os vendedores são a priori tendenciosos porque estamos cercados por um esquema de todos os lados.

Portanto, o vendedor não deve esperar por perguntas provocativas, e o HER, antecipando-as, fornece provas REAIS da qualidade de seus produtos e serviços.

Provas de qualidade de seus produtos e serviços.

.

Agora dê uma olhada na linha https://forum.mql4.com/ru/20423/page51

onde grasn desenvolve seu método de previsão de preços. Eu sigo este fio o tempo todo com grande interesse.

O autor não vende nada, ele apenas compartilha suas previsões de gratidão. Acho que muitas pessoas até as usam com sucesso.

Espero que muitos deles não precisem nem de declarações nem de PAMMs e senhas.

Se você notou - eu não estou vendendo nada. Também tenho um site na rede, que tem um PRINCÍPIO MUITO GRATUITO de calcular os pulsos atuais e é mantido por ME - absolutamente GRATUITO - atualizações diárias de pulsos e ondas passadas. Se alguém tiver notado - muitas vezes com uma precisão de alguns pontos - o preço chega ao fim do impulso e muda de direção. Tudo isso está no FREEWARE - este site está online há quase um ano. Você precisa dela - use-a. Se você não precisar, basta ir embora. Eu não preciso de nada de vocês.

A rentabilidade do meu negócio - de 20% a 60% - é basicamente. Minha rentabilidade é em sua maioria. Durante dois anos foi de 120-140%. Em comparação com as taxas de depósito bancário em moedas - 10% ANO - eu pessoalmente no comércio de câmbio - e 10% MÊS - estou bastante satisfeito.

Quanto ao "Doente com um extenso histórico médico...", é o mais antigo que o mundo tem. Soa como "O cão ladra, mas a caravana se move". Há uma aberração no fórum do Clube Forex, ARTEMKA ... Então, o GIPé seu irmãozinho. É seu irmão mais novo. ARTEMKA tem três mil mensagens e gip tem apenas seiscentas mensagens. Se ele continuar a escrever tais postos como estes últimos, que parecem "Uma colher de merda em duas palavras", ARTEMKA será derrotado muito em breve. Aquele só escreve "Um balde de merda em algumas frases". O "garoto" não entende o princípio da liderança.

 
DDFedor писал(а) >>

...ninguém está dizendo que esquemas em pirâmide não devem ser tratados, mas não importa quantos MMMs você coloque na cadeia, sempre haverá aqueles que estão dispostos a dar sua última camisa para a causa.... a outra coisa é que está acontecendo AQUI, sob o signo do MQ. isso é o que é lamentável...

O principal PIRAMID é o MERCADO FOREX. Se você ingenuamente pensa que está recebendo informações GRATUITAS sobre suporte - linhas de resistência e escrevendo Analytics com previsões - então você pagará pelo uso de tudo isso - com seus DEPÓSITOS SLIT.

 
goldtrader >> :

Como posso dizer ... Olhando as telas mágicas da Niroba com um lucro de 200K alguém vai penhorar um apartamento, comprar treinamento, ANALYTICS, investir no comércio e ...

E é isso mesmo. É assim que deve ser. Seleção natural.
 
jovem sim, garachy sim, pirajdet
 

Alguém compre algo dele!!! Caso contrário, nunca terminará)

Razão: