Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 106

 

Há um outro lado da moeda. Um pamm está caindo suavemente e agora está em algum lugar em torno de 58% menos, mas ele está confiante e escreve coisas como

- "Você acha que é difícil fazer uma equidade crescente? "Pegue alguns pips nos pullbacks com um lote máximo e você ficará feliz".

- "Você tem certeza de que os investidores só estão interessados nos lucros?"

- "Estamos executando um projeto para investidores que não esquecem o depósito ao calcular o lucro final".

- "O lucro não é nada, a estabilidade é tudo".

- "Se pudermos alcançar estabilidade em qualquer período de flutuação de preços de mercado, então podemos nos dar ao luxo de uma coisa tão insignificante como lucro" ........

E por aí adiante e por aí em diante....Crack of the brain.....))))

Niroba descansa .....))))

 

Boa tarde a todos. Não participo de debates há muito tempo - não em nenhum fórum. A razão disto não é que eu não tenho nada a dizer ou oferecer. É elementar - em nenhum lugar se sabe como ouvir "OUTRAS Opiniões", no entanto leio mensagens neste fórum de vez em quando, e há mensagens interessantes entre elas. Eu não me aprofundei no método de negociação da NIROBA, nem preciso fazê-lo. Acabo de ler o contexto geral, que se aplica a Teoria da Onda de Eliot. Eu trabalho em uma teoria semelhante. Escrevi informações sobre meu sistema neste fórum - em um tópico separado.

Eliott também escreveu sobre seu princípio "A maré é seguida pelo refluxo, a ação é seguida pela contra-ação - a reação". Este padrão é independente do tempo, pois a estrutura do mercado, tomada como um todo, permanece inalterada".

Neste mês de outubro (no início do mês), tenho negociado em meu próprio sistema "WAVE", que também se baseia no princípio das ondas, eu os chamei de "impulsos". Portanto - quero dizer que dois anos - meu sistema tem funcionado claramente e sem problemas - mesmo que sua rentabilidade seja diferente - depende do número de ondas para o período - mas o resultado - sempre um lucro. Portanto - não há necessidade de jogar lama no homem, pela única razão - que você mesmo "não pode" vencer o Forex.

 
ballistika писал(а) >>

Boa tarde a todos. Não participo de debates há muito tempo - não em nenhum fórum. A razão disto não é que eu não tenho nada a dizer ou oferecer. É elementar - em nenhum lugar se sabe como ouvir "OUTRAS Opiniões", no entanto leio mensagens neste fórum de vez em quando, e há mensagens interessantes entre elas. Eu não me aprofundei no método de negociação da NIROBA, nem preciso fazê-lo. Acabo de ler o contexto geral, que se aplica a Teoria da Onda de Eliot. Eu trabalho em uma teoria semelhante. Escrevi informações sobre meu sistema neste fórum - em um tópico separado.

Eliott também escreveu sobre seu princípio "A maré é seguida pelo refluxo, a ação é seguida pela reação contrária - a reação". Este padrão é independente do tempo, pois a estrutura do mercado, tomada como um todo, permanece inalterada".

Neste mês de outubro (no início do mês), tenho negociado em meu próprio sistema "WAVE", que também se baseia no princípio das ondas, eu os chamei de "impulsos". Portanto - quero dizer que dois anos - meu sistema tem funcionado claramente e sem problemas - mesmo que sua rentabilidade seja diferente - depende do número de ondas para o período - mas o resultado - sempre um lucro. Portanto - não há necessidade de jogar lama no homem, pela única razão - que você mesmo "não pode" vencer o Forex.

Recomendo entender primeiro do que se trata - e depois fazer conclusões......

 

em.... "EU SOU UMA ONDA... Uma nova WAVE..."

Eu já ouvi isso em algum lugar antes ;)

 
LeoV >> :

- "O lucro não é nada - a estabilidade é tudo".

É isso mesmo. Você também tem que ser capaz de drenar com firmeza. Sem nervosismo, sem nervosismo,

>> é agradável e bonito para os investidores olhar para a linha de drenagem.

Niroba é um perdedor de um só tiro, é uma pena.

 
LeoV >> :

VOLTAR - câncer cerebral.....))))

>>)) não o contrário, cérebro cancerígeno


 
ballistika >> :

... O homem aplica a Teoria da Onda de Eliot. Eu trabalho em uma teoria semelhante. Eu escrevi neste fórum sobre meu sistema - em um tópico separado.

Um colega no sindicato das ondas? Você também vende treinamento, não é mesmo?

Ballistika >> :

Elliott também escreveu sobre seu princípio "A maré é seguida pelo refluxo, a ação é seguida pela ação, a contraação é seguida pela reação". Este padrão é independente do tempo, pois a estrutura do mercado, considerada como um todo, permanece inalterada".


Todos corretos, apenas os alvos desses ebbs e fluxos são muito freqüentemente calculados com uma grande margem de erro.

ballistika >> :

Em outubro deste ano (no início do mês) faziam dois anos que eu não negociava com meu próprio sistema "WAVE", que também se baseia no princípio das ondas, eu os chamava de "impulsos". Portanto - quero dizer que dois anos - meu sistema tem funcionado claramente e sem problemas - mesmo que sua rentabilidade seja diferente - depende do número de ondas para o período - mas o resultado - sempre um lucro. Portanto - não há necessidade de jogar lama no homem, pela única razão - que você mesmo "não pode" vencer o Forex.

Se você vende treinamento, então talvez você abra a senha de investimento, monitoramento, nos dê um link para seu PAMM?

 

Cara, este ramo é hilariante.

ballistika >> :

Em nenhum lugar eles sabem como ouvir

Se você já foi informado 99 vezes em 100, este livro é para você:



você pode compraraqui

 
Não toque na balística, este é um paciente com um histórico médico muito extenso. Procure-o na Internet.
 
ballistika писал(а) >> Este outubro (no início do mês) faz dois anos que eu não negociava em meu próprio sistema "WAVE" ........ o resultado é SEMPRE LUCROSO.

Em princípio, não há razão para não acreditar em você. Mas também não há razão para acreditar em você. Portanto, tranque sua conta ou, melhor ainda, abra uma conta PAMM e todos ficarão felizes em observar este fato e parabenizá-lo por seu bom resultado. E com a condição do pamm e o fato de que "os lucros são sempre" - muitos terão prazer em investir a fim de compartilhá-lo com você e uma peça para se colar a si mesmos.....))))

Razão: