Comércio on-line na Teoria das Ondas (método NIROBA) - página 103

 
alexx_v писал(а) >>

Seria bom dar critérios de longevidade e estabilidade :)

Pelo menos por seis meses - então podemos falar sobre algo. Melhor ainda, no decorrer de um ano. Como por exemplo aqui.

Convincente? - Acho que mais do que 8 Isto não são imagens da Niroba, ecclmnoprst......

 
NYROBA >> :

Há alguns dias, eles aprovaram uma lei de manipulação da bolsa de valores,

agora pode apanhar mais sete anos... :(

Pare de procurar por razões ridículas e ridículas

Vou dizer novamente -

Sua demissão hoje pode e será vista por seus inimigos e ciúmes como uma ridícula tentativa de deixar o palco branco e fofo em equilíbrio, arrastado pelos ouvidos de um inocente

Observação do Senhor . Isto levaria seus inimigos a especular sobre sua equidade e suas perspectivas num futuro próximo. E que tipo de dança na fogueira ...

As palavras mais corretas, mas não as mais comuns, seriam drawdown e tio Kolya. E quando os novos apelidos tentam destruir o fio com profanidades, os moderadores respeitados

Os moderadores respeitados podem olhar para o outro lado ... e então não há como evitar constrangimentos e uma mudança de sobrenome.

Devemos continuar .

Devemos derrubar as cadeiras de dúvida e os bancos de sarcasmo de debaixo dos rabos preguiçosos dos malfeitores e tiradores de fotos .

Não posso recuar, atrás de .............. (inserir conforme apropriado )

 
sworder >> :

Alexei, a maioria são leitores, não escritores :). E eu acho que seu comércio é de grande interesse para ambos os lados das barricadas. Você já forneceu provas suficientes para aqueles que duvidam da realidade do ofício. Já é hora de consolidar o que você conseguiu... :)


Isto, AQUI, pode ser aconselhado não por um amigo, mas por um inimigo.

O tempo mínimo de fixação é de 3 meses, padrão do campeonato.

É melhor você calar a boca e não perturbar o trabalho de Alex.

 
timbo писал(а) >>

... Óleo de 12 dólares e ouro de 600 dólares. Ainda esperando e esperando...

Não estou nem falando disso.....))) É nosso grande segredo.....))))

 
LeoV >> :

Um screenshot individual de uma feira de negócios nada e nada diz. Como a captura de tela que dei acima - você pode dar uma captura de tela desta conta no ponto mais alto e todos ficarão chateados. Mas o que acontece depois deste ponto alto? - Ninguém sabe. É por isso que há meses venho lutando por um pamm ou monitoramento. Tudo o resto é um absurdo....))))

Mostrar screenshots é apenas uma espécie de explosão. Você mostra um comércio longo e estável em tempo real. Agora isso é realmente legal.....)))))

Eu posso fazer diferentes contas. Havia 10000 e agora são 18000, digamos 16500, levando em conta as posições de enforcamento. Deixe-o retirar 10000 e negociar com 6500 e se ele trabalhar por pelo menos 2 meses a esta taxa, é um ótimo trabalho!

 
sworder >> :

e se ele puder fazer pelo menos dois meses a esta taxa.

Que tipo de dúvidas são essas?

Pare de lançar bobagens e perturbar Alex.

 
sworder >>:

Алексей, большинство читатели, а не писатели :). И, думаю, Ваша торговля вызывает очень большой интерес с обоих сторон баррикад. Вы уже привели достаточные доказательства для сомневающихся в реальности торговли. Самое время закрепить достигнутое... :)


Mischek escreveu >>

Este tipo de conselho pode ser dado não por um amigo, mas pelo inimigo.

>> O limite mínimo de tempo é de 3 meses, padrão do campeonato.

É melhor você calar a boca e deixar Alex fazer seu trabalho.

Para consertá-lo, significa CONTINUAR A TRADUÇÃO! :)

 
sworder писал(а) >>

Eu posso fazer diferentes contas. Costumava ser 10000 agora é 18000, bem, levando em conta as posições de enforcamento, digamos 16500. Deixe-o retirar 10000 e negociar com 6500 e se ele vai trabalhar nesse ritmo pelo menos por 2 meses - é um ótimo trabalho!

Nesse ritmo, ninguém prometeu, garantiu ou mostrou durante 2 meses - portanto, não fantasie e se engaje no ponto 6 - "como seria se houvesse......".

Eu também posso fazer contas diferentes - ninguém descarta a próxima vez que for 0. O resultado final é 0. Perda - despesas gerais + tempo perdido + nervos perdidos que não se recuperam. Então? Como serão os próximos 2 meses? Quem fará uma previsão? Quem vai garantir isso? Façam suas apostas, senhores!

 
LeoV >> :

Pelo menos por seis meses - então podemos falar sobre algo. Melhor ainda, dentro de um ano. Como aqui.

convincente? - Acho que é mais do que convincente......

carga de depósito muito ineficiente, a parte de leão dos fundos apenas deitada..., mas é certamente um resultado normal (aumentar a alavancagem - os rendimentos irão subir)

 
alexx_v писал(а) >> carga de depósito muito ineficiente, a parte de leão dos fundos está apenas ao redor..., e assim é claro que o resultado é normal (aumentar a alavancagem - o rendimento aumenta)

Mostre-me um resultado melhor. E eu concordo com você. Desde que sejam palavras..... Apenas palavras são teoria. Forex é prática, realidade.....

Razão: