EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 85

 

A véspera não mostra sinais de qualquer movimento importante...

 
Talvez tentar um crossover para determinar...
 

Eu olhei todos os pares de moedas em relação ao dólar (australiano, canadense, neozelandês, franco, libra esterlina) Em todos os lugares o quadro é mais ou menos o mesmo.

A libra está decidindo agora, e eu acho que ela estará decidindo por pelo menos um ano e meio. Nos intervalos semanais, é claro.

Minha opinião é que o dólar americano subirá, mas o euro irá para um novo mínimo.

Mas parece que é muito cedo para isso.

Muito provavelmente, é a última onda de crescimento, mas não sei exatamente, será um crescimento com uma aceleração constante para cima. Na minha opinião, não é necessário negociar por volta de 1,53-1,56, a conta será morta. Uma enorme volatilidade está esperando por todos nós lá. Agora, na minha opinião, todas as recuas devem ser usadas apenas para longas distâncias, e as posições devem ser mantidas até 1,53.

Em seguida, saia dos anseios e mova-se para os lados.

Lá, na área de 1,53-1,56, a UE fará uma bagunça. Expulsará todos do mercado.

Pode fazer um máximo, onde estará (a área de 1,53-1,56, ou talvez até mais alto...). Ela vai explodir exatamente no momento em que ninguém espera isso.

ESTE É O MOVIMENTO QUE DEVE SER CAPTURADO!

Será ainda pior do que a queda do euro a partir de 1,60.

 

Se no EURUSD Agora no M5 as duas ondas necessárias forem formadas, então será possível dizer que o movimento irá descer e até que nível.

 

Só queria dizer que as metas em muitas moedas para um tal colapso ainda não foram atingidas.

Eu mesmo quero encurtar o prazo de 0,9065 MEGA SHORT para o australiano. Estou esperando por este cargo há muito tempo. Colocar dinheiro somente para esta posição em uma conta separada, exatamente tanto quanto eu estou pronto para suar.

Esqueça este acordo por cerca de meio ano. Se o dinheiro queimar, tudo bem, e se eu tiver sucesso, então ..... você sabe :)

Por isso, estou me perguntando se me enganei nos números.

Você pode me dar algumas dicas, Mona?

Tenho que correr. Voltarei em cerca de duas horas.

Agradecemos antecipadamente a todos vocês.

 
Compra de euros a 4778
 

Parece ter um forte apoio em 1.4770.

Será que o euro conseguirá quebrá-lo? Espero que não!

EURUSD (6EZ9), M30


 

AUDUSD A situação está descendo... o mesmo provavelmente acontecerá com o EURUSD...

 
Em 20 minutos saem notícias sobre os inventários de petróleo dos EUA - se os inventários forem maiores do que o previsto, o petróleo entrará em colapso e arrastará a Eurol para baixo, o que será uma correção.
 
No M5 AUDUSD, um padrão de caranguejo é claramente visível.