EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 88

 
forte928 >> :

Como a notícia desmoronou a UE?


Bem, eu lhe disse que está um pouco atrasado, enquanto este e aquele .... 8)
 
Krotu писал(а) >>

Como eu disse, está um pouco atrasado enquanto está acontecendo. .... 8)

Enquanto você esperava, coloquei há muito tempo atrás em Sell... O australiano moverá mais 30 pips. A libra para o dólar, ainda mais...

 
forte928 >> :

>> enquanto você esperava, coloquei-o no Sell há muito tempo.


Estou na venda desde anteontem 8) a propósito, na página 84 não entendo seu alvo de correção onde ?
 
Krotu писал(а) >>

Estou na venda desde anteontem 8) a propósito, na página 84 eu não entendo seu objetivo de correção ?

A linha verde é um nível a ser alcançado...Preciso adicionar Fibo...ela se constrói automaticamente com base no ponto do nó...Há também um cálculo de Fibo no nível 3-4-5 na direção do recuo que está sendo dirigido...

 
forte928 >> :

A linha verde é um nível a ser alcançado...Preciso adicionar uma Fibo...ela constrói automaticamente com base no ponto do nó...Há também um cálculo de Fibo no nível 3-4-5 para a direção do pullback...


Então esse é o gráfico da libra aí, mas na eura, onde você visa uma correção?
 

Não vi nenhuma onda para construir...

 

Isto é provavelmente possível, mas estou confuso com a área destacada.

mas se levarmos em conta que é uma espécie de ruído, então a situação corresponde ao desenvolvimento...agora haverá um pequeno recuo e depois um novo recuo...

 
forte928 >> :

Isto é provavelmente possível, mas estou confuso com a área destacada.

mas se levarmos em conta que é uma espécie de ruído, então a situação corresponde ao desenvolvimento...agora haverá um pequeno recuo e depois um novo recuo...


Que tal olhar para M30 e H1 ? Você está desenhando alguma coisa sobre esses períodos?
 
Krotu писал(а) >>

E quanto ao M30 e H1? O que você tem sobre esses períodos?

Nestes períodos é difícil encontrar a combinação necessária agora com uma estabilização de spreads tão grandes...Você pode tentar encontrar o nível para eur e dólar através de cruzamentos...somente é necessário levantar a mesa de cruzamento e ver...É verdade que o meu dilling não tem todos os cruzamentos...

 
O homem doente parece estar mostrando sinais de vida - esse sou eu no judeu ....