EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 86

 

A Euro-Libra está em 0,8980 - se ela penetrar a Libra, o Euro sobe, o Euro desce. Se não for assim, obtemos um fundo duplo e é o contrário. A TF É M5. A propósito, é possível que pouco antes da reunião do Fed, o Euro possa ser levantado e não despejado,

O resultado da reunião será o último prego na cabeça do Euro.

 
Galina >> :

Eu olhei todos os pares de moedas em relação ao dólar (australiano, canadense, neozelandês, franco, libra esterlina) Em todos os lugares o quadro é praticamente o mesmo.

A libra está decidindo agora, e eu acho que ela estará decidindo por pelo menos um ano e meio. Nos intervalos semanais, é claro.

Minha opinião é de que o dólar subirá, mas o euro também vai para um novo mínimo.

Mas parece que é muito cedo para isso.

Muito provavelmente, é a última onda de crescimento, mas não sei exatamente, será um crescimento com uma aceleração constante para cima. Na minha opinião, não é necessário negociar por volta de 1,53-1,56, a conta será morta. Uma enorme volatilidade está esperando por todos nós lá. Agora, na minha opinião, todas as recuas devem ser usadas apenas para longas distâncias, e as posições devem ser mantidas até 1,53.

Em seguida, saia dos anseios e mova-se para os lados.

Lá, na área de 1,53-1,56, a UE fará uma bagunça. Expulsando a todos do mercado.

Pode fazer um máximo, onde estará (a área de 1,53-1,56, ou talvez até mais alto...). Ela vai explodir exatamente no momento em que ninguém espera isso.

ESTE É O MOVIMENTO QUE DEVE SER CAPTURADO!

Será ainda pior do que a queda do euro a partir de 1,60.

Agora o rollback poderia ser de até 4300 ou mais

 
Não creio que o Euro vá acima de 1,50-1,51 desta vez. Se você olhar para as sombras das velas no TF diário, a última vez que as velas da queda só soaram o nível de 1,49. Portanto, os contos de 1,60 são no próximo ano depois que o Euro cair para 1,26 ou até mais baixo 8)
 

A previsão de Niroba se tornou realidade de 1,4 a 1,5 em apenas três meses... o nível de 1,505 é alcançável, então o recuo se seguirá e como Galina escreveu, este recuo será ainda mais frio do que o do ano passado.

 
Krotu писал(а) >>
Em 20 minutos saem notícias sobre os inventários de petróleo dos EUA - se os inventários forem maiores do que o previsto, o petróleo entrará em colapso e arrastará a Eurolândia para baixo, o que será uma correção.

Como a notícia fez cair o euro?

 
forte928 >> :

Como a notícia desmoronou a UE?


Espere, eles estão lendo 8) leva tempo para ler, para descobrir os números, e a tradução para o russo leva tempo 8))))
 
forte928 >> :

A previsão de Niroba se tornou realidade de 1,4 a 1,5 em 3 meses... o nível de 1,505 é alcançável, então o recuo se seguirá e, como Galina escreveu, será ainda mais acentuado do que o recuo do ano passado...

Se você soubesse como contar, não diria que a previsão se tornou realidade.

E se você pudesse ler, saberia que a previsão da Niroba é um pouco mais extensa para incluir uma queda no petróleo para US$ 12 e uma segunda onda de crise.

Peça para alguém ler para você e faça as contas :)

 
Enquanto descobrem como ganhar dinheiro com o australiano...
 
gip писал(а) >>

Se você soubesse contar, você não diria que a previsão de Niroba se tornou realidade.

Se você pudesse ler, saberia que a previsão de Niroba é um pouco mais extensa para incluir a queda de petróleo para $12 e um segundo ciclo de crise.

Peça para alguém ler para você e faça as contas :)

Não estou falando de petróleo, estou falando da manchete.

 
Primeiro você lê, depois discute.