EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 91

 
NikT_58 писал(а) >>

Minha meta para amanhã é 1,5.

A meta hoje é 1,5.

Por que adiar para amanhã quando você pode fazer isso hoje). Aguardando as notícias.

 
Não tenho tanta certeza - o Fed fará um piggyback à 1,42 e depois nas notícias no final da semana ele irá para 1,49 e depois descerá. Se você olhar para o Dow e o Cip, há dois triângulos em expansão, o que pode causar um movimento muito forte para baixo. De qualquer forma, vamos esperar - tudo está como de costume, seja para cima ou para baixo 8)
 
Krotu писал(а) >>
Não tenho tanta certeza, o Fed está prestes a fazer um "piggyback" para 1,42 e depois nas notícias no final da semana iremos para 1,49 e depois desceremos. Se você olhar para o Dow e o Cip, há dois triângulos em expansão, o que pode causar um movimento muito forte para baixo. De qualquer forma, vamos esperar - tudo está como de costume, seja para cima ou para baixo 8)

Com qualquer notícia à 1,5 temos que ir ou Neely vai se virar.

 
O dólar vem caindo ultimamente, ao contrário de todos os indicadores. A maioria está agora esperando um surto ascendente, mas não creio que isso vá acontecer sem uma montagem. As notícias do Fed vão dar certo hoje e amanhã de manhã. Na quinta e sexta-feira há muitos indicadores nos EUA, que podem nivelar o relatório do Fed e levar o Euro a 1,49-1,50. Acontecerá então alguma coisa e ela cairá (notícias, declaração de alguém, um colapso do mercado, etc.). Mas esta é a minha opinião estritamente pessoal.
 
Krotu >> :
Não tenho tanta certeza, o Fed está prestes a fazer um "piggyback" para 1,42 e depois nas notícias no final da semana iremos para 1,49 e depois desceremos. Se você olhar para o Dow e o Cip, há dois triângulos em expansão, o que pode causar um movimento muito forte para baixo. Enfim, vamos esperar pelo padrão usual, para cima ou para baixo 8).

Temos que observar as semanas e elas têm que terminar em alta, de qualquer forma.

E a quinta-feira é um bom dia amanhã.

 
Telepuzik писал(а) >>

Em qualquer notícia à 1,5 temos que ir ou Nili vai rolar

Eu estimo cerca de 4892, mas não sei, talvez a nili tenha alguns movimentos, veremos)))))

 
firemast >> :
embora possa não ser você, lembra-se?

Meu trabalho... Então eu estava aprendendo a programar....

 
E a queda (se acontecer) é melhor começar na próxima semana
 
kharko >> :

Quebrar 1.4788... Apontar para 1.4892...

Parece não haver mais correções à vista... Seguimos o mercado... )))

 
Explique-me - TF M5, Euro / GBP par, como um fundo triplo mas o cão não sobe, que porra é esta ...