EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 221

 
"Querida Transmissão, quase chorei hoje..." - esta canção é sobre nós 8))))
 

Sobre o Eurobucks - corrigindo a previsão:

Compre agora no mercado, a meta é 1.4650

Então descemos - 1,4280, podemos arriscar e esperar 1,4190, pois é um terminal e a onda C nele sempre é igual a 100% da onda A, mas como o ponto 1,4280 é a borda do canal e o par deve puxar para cima, podemos comprar do ponto 1,4280 e o alvo 1,4990 deste ponto com um SL abaixo de 1,4190. Se o preço ultrapassar 1.4190, então 1.40 e 1.3740 são níveis importantes abaixo. Mais uma coisa - a Fairmustust calculou o tempo de inversão de acordo com Gann, então eu acho que é uma inversão para baixo, não para cima. Portanto, ainda há tempo para salgá-lo antes do lançamento final.

 
Krotu >> :

Sobre o Eurobucks - corrigindo a previsão:

Compre agora no mercado, a meta é 1.4650

Então descemos - 1,4280, podemos arriscar e esperar 1,4190, pois é um terminal e a onda C nele sempre é igual a 100% da onda A, mas como o ponto 1,4280 é a borda do canal e o par deve puxar para cima, podemos comprar com o alvo 1,4990 deste ponto com o SL abaixo de 1,4180. Se o preço ultrapassar 1,4180, então abaixo dos níveis importantes de 1,40 e 1,3740. Mais uma coisa - Fayrmast estimou o tempo de inversão de acordo com Gann, então eu acho que é uma inversão para baixo, não para cima. Portanto, ainda há tempo para salgá-lo antes do lançamento final.

>> Até agora, vejo 4625-30.

 
strangerr писал(а) >>
forte, você ainda está aqui? Não consigo imaginar como você quer colocar tudo isso em um indicador, mesmo vagamente. Vou tentar fazer um indicador, que irá definir pontos e desenhar linhas de tendência 1-3, 1-4, 2-4 por si só. Aqui, há um link para algo semelhante, mas os pontos devem ser colocados manualmente e ele desenha alguma merda atrás dele. E quando tudo não é desenhado, é fácil determinar as ações.

Fiz isso depois desisti, comecei a procurar pontos em todas as entradas e encontrei algumas boas combinações e agora estou tentando pré-fabricar uma ferramenta em algumas variantes que depois vou verificar a história para destacar as combinações...

 
Krotu писал(а) >>

Já tocou neste ponto ou você acha que vai doer novamente?

>>))), não é uma grande picada, é hora de dormir))

 
Helex >> :

>> o principal é que não é muito piercing coca-cola esfaqueamento, é hora de dormir)))

Cedo, são apenas 9 horas.

 
strangerr >> :

>> Até agora, vejo 4625-30.

Possivelmente se houver uma onda de truncagem, mas depois o nível 1,6440.

 
Vamos subir, por fim, os americanos ficaram sem fôlego.
 
strangerr писал(а) >>
Vamos subir, finalmente os americanos ficaram sem forças.

Vou para a cama então, amanhã haverá mais um casal de milionários).

 
Krotu писал(а) >>
Excelente triângulo de expansão com limites claros na M30. Eu coloco na compra com o SL a 1,5890 e o alvo a 1,6300 e depois posso arriscar até 1,5500, embora 50/50 possa ir até 1,6550 ou até mais.

Também estou na baía desde 1.5947, mas pela minha vida, não vejo um triângulo em expansão... Posso ter uma foto para aqueles de vocês no trem, maestro?

Razão: