EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1267

 
Alexan >>:

Ну я в Вульфе не рублю, но интересно поразбираться.

Аусси сволочь не хочет вниз... Мож кто подтолкнет? :)


O euro vai empurrá-lo, primeiro para cima, depois para baixo.
 
Alexan >>:

Ну я в Вульфе не рублю, но интересно поразбираться.

Аусси сволочь не хочет вниз... Мож кто подтолкнет? :)


Empurre-me também!
 
A julgar pela análise técnica, não há nada na tendência. Uma coisa pode ser dita com certeza sobre o tempo, quando a tendência irá - ela virá nos próximos dias e, a julgar pelas dores, a tendência irá com uma velocidade decente e começará rapidamente.Se o preço for 1.3780, tudo será decidido para cima, se 1.3460, tudo será decidido para baixo. Mas eu acho que, nós iremos para baixo, a tendência é vaga, mas eu acho que podemos estar certos por volta de 1.3420 e iremos para 1.3. o nível é perigoso, a partir daí ele pode inverter e subir ou ficar lá e descer até 1.2780. Durante todo o verão nós ficaremos lá, como neste mês, e depois subir e subir.A Europa será forçada a economizar e viver dentro de suas possibilidades. E os americanos levarão os chineses ao calor branco e sacrificarão seu dinheiro pelo patriotismo e os russos os ajudarão a tirar a hidra capitalista dos grilhões do proletariado mundial = smefuochki, mas onde isso vai acontecer, eles jogarão fora os papéis do preço
 
Algo parece que vamos descer ainda mais para 35, olha o H1, nenhum último ombro formado nos relógios...
 
xeox писал(а) >>
Parece que vamos descer ainda mais para 35, olha o H1, o último ombro não se forma sobre os relógios...

>> então eu já fiz um desenho de onde vamos descer.

 
Estamos agora tocando 3580 e não iremos tão baixo novamente. Num futuro próximo. ANTES DE 46.
 
xeox >>:
Что-то кажется что сходим мы еще ниже к 35, посмотрите Н1, не сформировалось последнее плече на часовках...

Você está falando sério?

?

 
ya_kutka >>:
Сейчас косаемся 3580 и больше так низко не будем. В ближайшее время. ДО 46.

outra garota otimista 1.46)))))))))))))))

 
TUDO O AUSTRALIANO é agora o ponto mais baixo. Para cima. Eu acho que sim.
 
Alex_Xv >>:

Вы имеете ввиду это

?

é sim, o ombro "cabeça" ainda não formou o último...