EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 214

 
NikT_58 >> :

O que o Forth tem a ver com isso?

Eu mesmo descobri que é impossível identificar os pontos de nodo

>> Eu não posso e não os vejo.


Feito só para você...

 
Krotu >>:
Цель по Евре 1,4450 если пробьем 1,4520 или 1,4650 если сейчас отскочем, но я думаю что общий тренд вниз.

Vendido na Eura com um alvo em 1,4375 - na carta H4 na Eura é um terminal stopgap.

 
xrust >> :

localização dos níveis de opção no momento

Xrust, qual é o indicador para os níveis de opção?

 
kharko >> :


Fê-lo especialmente para você...

>> Eu posso vê-lo, posso até ouvi-lo.

 
strangerr >> :

Xrust, qual é o indicador para os níveis de opção?

>> >> A propósito, o que é isso também?

 

Em breve, vou liberá-lo - haverá um artigo sobre o indicador e sua aplicação com uma explicação dos princípios de trabalho com opções, enquanto a parte final da preparação está acontecendo, o indicador será pago, mas haverá uma versão teste com um atraso.

 

A linha de tendência parece interessante. Passando do apoio à resistência!


 
forex-k писал(а) >>

Você não consegue ver tais combinações no H1, não apenas no eurusd, mas também em outros pares?

Eu lhe mostrei que a situação, que na sua opinião não funciona na realidade também funciona muito bem, mas há uma condição para que funcione...

 
forte928 >> :

Eu lhe mostrei que a situação que você acha que não funciona na verdade funciona também, e muito bem, mas há uma condição de definição para desencadear...

O que é isso?

 
forte928 >> :

Eu lhe mostrei que a situação que você acha que não funciona realmente funciona e muito bem também, mas há uma condição de definição para desencadear...

Penso que muitas pessoas aqui não entendem como traçar linhas e como trabalhar com elas.

Razão: