EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 225

 

Primeira meta em GBPUSD 1,6020, segunda 1,6130.

Sobre os EUR 1-1,4589, 2-1,4665.

 
strangerr писал(а) >>

O que é xProfuter?

Motion Predictor )))) imagens engraçadas

através de uma busca nos perus deve ser

 

Vamos jogar bai ))))

 
quer entrar no mercado, comprar?
 
Helex >> :

Motion Predictor )))) imagens engraçadas

através de uma busca nos perus deve ser

Oh, já entendi, já vi, é um pedaço de merda.

>> Então, pessoal, alguém pode dizer alguma coisa sobre o indicador Ponto e dígito?

 
Helex писал(а) >>

Esse é o número do par GBPUSD trabalhado pela xProfuter no surto noturno, então a vassoura de banho também brota ocasionalmente ))))

Este par está até filmando alguns dias: na foto - corredor verde semanal, branco diário, azul 4 horas, amarelo 30min, laranja 15min - estamos procurando pontos pelos canais

 
Este nível 1.4555 logo será um sonho para mim)))), se o quebrarmos, que se foda a parada.
 
peter888 >> :
quer entrar no mercado, comprar?

Eu lhe digo para comprar e o preço despenca num minuto, o que você diz então? Estou apenas tirando minhas próprias conclusões e não estou chamando ninguém para segui-las, cada um tem que decidir por si mesmo o que fazer.

 

O indicador VolFix mostra o volume em 1.4555)))))))))))))


 
strangerr писал(а) >>

Eu lhe digo para comprar, e o preço cai em um minuto, o que você diz então? Estou simplesmente tirando minhas próprias conclusões e não estou incitando ninguém a segui-las; cada um tem que decidir por si mesmo o que fazer.

Um homem deve decidir por si mesmo o que fazer para não ficar amargo sobre quem ele pediu conselho.

Razão: