EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 215

 
Agora posso lhes dizer que vamos subir a partir daqui.
 
Se você estiver interessado, digite "Practical Use of Elliott Waves in Trading" no mecanismo de busca, faça o download e leia-o.
 

Xrust, você pode explicar como o seu indicador seria diferente deste, por exemplo?


 

Eu lhe mostrarei

Na foto anterior você vê as sobras (caudas) da última sessão, não vê volumes, não vê interesse aberto, nenhum tipo de contrato e, enquanto isso, estas são as mesmas ordens que são colocadas e removidas durante o dia, a foto se torna dinâmica e você pode ver como o mercado se move e onde ele vai chegar... tudo isso estará no meu indicador ...

 
NikT_58 писал(а) >>

O que o Forth tem a ver com isso?

Eu mesmo descobri que é impossível identificar os pontos de nodo

Eu não posso e não os vejo.

Porque na minha idéia de um apartamento, dos baixos compramos dos altos que vendemos, até que o mercado mude.

 

Agora olhe aqui e verá, e a informação vai um passo à frente do preço... (é um graal :))) rindo

 
xrust >> :

Eu lhe mostrarei

Na foto anterior você vê os saldos no final da última sessão (caudas), não vê volumes, não vê interesse aberto, nenhum tipo de contrato, e enquanto isso são os mesmos pedidos que são feitos durante o dia, removidos ou modificados a foto se torna dinâmica e você pode realmente ver como o mercado se move e onde ele vai chegar... tudo isso estará no meu indicador ...

Entendi, obrigado. Quando você planeja terminá-lo e qual será o custo?

 
há até mesmo informações sobre Wolfe nos Canais do fórum. Modelos avançados. Ondas de Lobo
 
forex-k писал(а) >>

Acho que muitas pessoas aqui não entendem como as linhas são traçadas e como trabalhar com elas.

Traçar linhas tão bem como você faz e o princípio de encontrar um olhar para a foto que coloquei anteriormente, ou mesmo antes, há quase tudo visível na foto, estas combinações funcionam e funcionam com sucesso ... Em alguns casos, você precisa ajustar o nível apenas para ... Incluir as habilidades criativas e você vê tudo.

 
strangerr писал(а) >>

Entendi, obrigado. Quando você está planejando terminá-lo e quanto custará?

Tentarei lançar pelo menos uma versão de teste em EUR até o final do mês, e então conectaremos outros instrumentos (majores, índices, mercados de commodities)

Razão: