EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 224

 

Sábado 1.4390

 
Olhando para a história, muitas vezes há aumentos de um ou dois dias após estes terminais.
 

Logicamente, é possível quebrar dentro do dia

--

sexta-feira poderia empurrar - para baixo e voltar para cima na américa

estatisticamente.

--

no nível 4546 até +20-15 pips --- Estou pronto para vender

1 4558

2 4608

3 4649

---

Na quebra de 4500 - venda de entrada no salto, olhando para outros pares de acordo com a situação


--

Durante a noite, um pendente de compra acionou... a partir de 1.4523 ( intraday )

 

Esta manhã vi meu desktop pela primeira vez e lembrei que estava chovendo no sábado, não havia nada para fazer, então desenhei este quadro e o coloquei como um protetor de tela para não esquecer, e raramente reiniciei o computador e pensei que sou uma ovelha, sentada em um sorteio ao comprar))))


 
NikT_58 >> :

Sábado 1.4390

Novo avatar?)))

 
Se o preço descesse 20pp, seriam 4 quadrados vermelhos, se o preço subisse - quadrados azuis))))) Mas há um problema: está de alguma forma ligado ao cronograma atual e se o preço baixou em 100 pontos, ele tira 20 caixas no gráfico diário e depois o preço sobe em 50 pontos no mesmo dia, mas não traça uma nova linha para cima, mas simplesmente remove as caixas vermelhas que foram previamente tiradas. A pergunta: alguém viu algo semelhante sem ligação à TF, mas apenas ao preço, por exemplo, o preço desceu 5 pontos, baixou um quadrado, depois o preço subiu 5 pontos, subiu o NOVO quadrado, sem remover o anterior? Essa é a questão.
 
strangerr >> :

Novo avatar?)))

O rosto de um burro.

Por quê?

Eu sou.

 
Olá gente, ainda dormindo?)))
 

Este é o número do par GBPUSD trabalhado pelo xProfuter no salto da noite para o dia, portanto a vassoura de banho também brota periodicamente ))))

 
Helex >> :

Que número no par GBPUSD por xProfuter na onda da noite, então a vassoura de banho também brota ocasionalmente ))))

O que é xProfuter?

Razão: