EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 216

 
xrust писал(а) >>

Eu lhe mostrarei

Na foto anterior você vê os saldos no final da sessão anterior (caudas), você não vê volumes, não vê interesse aberto, nenhum tipo de contrato, e enquanto isso estas são as mesmas ordens que são colocadas durante o dia e modificadas a foto se torna dinâmica e você pode realmente ver como o mercado se move e onde ele vai chegar ... tudo isso estará no meu indicador ...

- de onde vem o interesse aberto e a que instrumentos ele pertence?

- qual é o tipo de contrato?

- de onde vem o volume?

 
Ainda não pode quebrar a linha de tendência... Se o fizermos, será 1.4615 e superior.
 
xrust >> :

Tentarei lançar pelo menos uma versão de teste em EUR até o final do mês, e então conectaremos outros instrumentos (principais mercados, índices, mercados de commodities)

E a segunda parte da pergunta, me interessa muito, pelo menos aproximadamente.

 

Aqui está um desenho da página 186...

Mostra claramente uma construção que não se ajusta à interpretação correta ...

 

As informações são retiradas do CME SWOT e NSD, ferramentas - principais moedas, petróleo, metais, setor do mercado de alimentos, volumes no tamanho de contratos std.espera - tudo estará no devido tempo, descrição completa de como com o quê e quando ...

O peru estará online, portanto, em código aberto

 
xrust писал(а) >>

Tomo as informações da CME SWOT e NSD, os instrumentos - principais moedas, petróleo, metais, mercado de alimentos, volumes no tamanho de contratos std.espera - tudo estará no devido tempo, descrição completa de como com o quê e quando ...

o fxvolume tem alguma coisa a ver com isso?

 
Parece um salto da linha de tendência, afinal... Possível alvo 1.448
 
xenon13 писал(а) >>

O fxvolume tem alguma coisa a ver com isso?

Absolutamente não, este é meu projeto pessoal...

 
Se se acredita que Wolfe, Elliott, etc., devem chegar em 1.4566
 
Forte está embaçando-o novamente. O homem não quer compartilhar, ele insiste que tem que dar. Outro grail seller está empurrando sua publicidade de forma velada.
Razão: