EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1628

 
Link 404 error......
 
Alex_Xv >>:

А если так
?

Era com isso que eu estava contando... só que demorou um pouco para recuperar... mais como um respirador.... vamos ver como a asia se comporta....

 
Midas09 писал(а) >>
404.
O que exibir em tempo real datafeed.....


Agora você pode ativar o modo on-line com a importação de citações do servar MT4 DDE. É desejável ativar o modo on-line em um período de tempo menor do que o período de tempo do gráfico aberto.

Na janela que se abrirá preencha os campos como mostrado na ilustração:
ServidorDDE - MT4 ;
Ticker (Tópico) - BID ;
Fechar (item) - EURUSD ( ou sua moeda);
etc., clique OK.

http://209.85.129.132/search?q=cache:07o-aCGGDb8J:www.onix-trade.net/forum/index.php%3Fact%3DAttach%26type%3Dpost%26id%3D29627+dde+server+mt4&cd=10&hl=ru&ct=clnk&gl=kz

 
Alexan >>:


Теперь можно подключить режим on-line с импортом котировок от DDE servar'a MT4. Включение режима on-line желательно проводить в период времени меньший, чем временной период открытого графика.

В открывшемся окне заполняем поля как показано на иллюстрации:
DDE Сервер - МТ4 ;
Ticker (Topic) – BID ;
Close (item)- EURUSD ( или вашу валюту );
и т.д., щелкаем OK.

http://209.85.129.132/search?q=cache:07o-aCGGDb8J:www.onix-trade.net/forum/index.php%3Fact%3DAttach%26type%3Dpost%26id%3D29627+dde+server+mt4&cd=10&hl=ru&ct=clnk&gl=kz

Configure-o - não ajuda.....

 
oleniknik >>:

может и глупость сделал, но я еще докупился .... бо отваливаю от терминала... завтра разбор полетов буду делать... покупки маленьки не страшно и по стопу закрыть будет... А ночью могут и развернут всем на зло .... сильно долго ух стохастики залипли ...

Parece que vai haver um salto pela manhã, por volta das quatro horas. Acho que talvez possamos nos divertir um pouco.

 
Midas09 писал(а) >>

Configure-o - não ajuda.....


Merda. Escreva para mim no que você não entendeu - eu lhe direi. Já são 30 páginas do fórum cheias de merda. Escreva em detalhes, eu lhe escreverei uma resposta pela manhã. Acabei de verificá-lo - tudo funciona.




Se você acha que Elhive vai resolver todos os seus problemas, você está enganado. Você também precisa saber como utilizá-lo e conhecer um pouco sobre ondas. Caso contrário, é tão lixo quanto as previsões em sites de notícias.

 
Alex_Xv писал(а) >>

>> E quanto a isto?

Alexander, você entendeu o que desenhou? Você já viu uma onda padrão de cinco ondas? Por que no mundo a 2ª onda quebraria o início da primeira onda?

Também não me parece um lobo...
 
oleniknik писал(а) >>

Posso ter feito algo estúpido, mas ainda o tenho .... Estou me afastando do terminal... Amanhã vou fazer um debriefing... Não tenho medo de comprar pequeno e serei capaz de fechar em parada... À noite eles podem se virar apesar de .... os estocásticos muito longos estão presos...


Eu não confiaria em estocásticos e outros osciladores - eles reagem à inversão com um grande atraso e sua reação à inversão de tendências é ambígua - há muitos métodos que utilizam osciladores para determinar com precisão o ponto de saída - mas há uma coisa - esses métodos funcionam 50/50, pois Resolvi este problema de uma maneira muito engenhosa e extremamente simples - por alguma razão eu não tinha pensado nisso antes e agora não é mais um problema para mim, tudo o que me resta é anexar o método de entrar/sair de uma tendência e informar sobre a divergência que se aproxima ao meu oscilador
 
RekkeR >>:

Такое впечатление под утро, часам к четырем пойдет отскок. Пожалуй таки можна будет забаица.


Agora mesmo o eurik vai começar a escalar...
Bem, acho que estou louco, é apenas uma pequena sombra na nova vela preta do dia.
Onde salta, não sei, só um pouquinho.
Depois, novamente para baixo.
Esperando em 1.3248, eu poderia comprar lá...
SE EU NÃO MUDAR DE IDÉIA :))))
 
Galina писал(а) >> Agora mesmo a ascensão da eurik está prestes a começar...

Se você pular duas vezes, escrever 10 vezes no fórum, envolver-se quatro vezes em torno de seu eixo e cuspir sobre seu ombro esquerdo 3 vezes, com certeza isso se tornará realidade.....))))

Razão: