EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 890

 
yurok1987:

e onde você viu a demo????? é uma conta real....
Apenas uma profissão? Não, se for real, estou com ciúmes... Saí do mercado bem a tempo... ontem... Não gosto dos surtos... acho que não vou descansar por um dia ou dois... tenho observado isso de lado...
 
yurok1987:

onde você viu a demonstração????? esta é uma conta real....
Mais de 50% de risco de depósito ? E depois os fios do cassino ... Ж)
 

O trem partiu dentro do horário

Deve agora testar o nível de resistência com um pullback....

Sobre a prata, minha previsão também decolou....

 
BoraBo:
Mais de 50% de risco de depósito ? E depois os fios do cassino ... Ж)

Eu entro muito raramente, mas muitas vezes... e tenho um lucro após cada comércio.
 
O óleo está 10% abaixo. Nem todas as inversões, inequivocamente em todos os instrumentos
 

1919
Galina 05.05.2011 22:10

De jeito nenhum, eu nem vou dar uma olhada.

Saltamos pela manhã ou hoje à noite em 1.4617 (1.4627) e depois outro mais ou menos no mesmo estreito.

É uma tolice pensar agora no crescimento.

Ainda é muito cedo para isso.

Embora eu ainda pense que 1,5147 será o 1,5147 Euro.

Agora caindo e indo para novos máximos novamente, mas acho que o eurik vai cair para cerca de 1.4393... isso é pelo menos...

É assim que eu vejo a imagem

Sublinho que de baixo o alvo é pelo menos... ou seja, esperar mais baixo e possivelmente muito mais baixo


Não acredito, todos esperam o euro a 1,50 ou mesmo 1,55 e 1,60, as apostas não foram feitas para nada. A questão é: até que profundidade irá o preço na correção? Será que 1,4 vai segurar esta avalanche?

p/s... Provavelmente não voltarei a brincar com o petróleo...))

 

Eu certamente não sei se isto parece um padrão de reversão???? e nosso caminho direto para o sul....

 
andreika:

Eu certamente não sei se isto parece um padrão de reversão???? e estamos indo direto para o sul....


Certamente parece uma inversão, mas...

A vela semanal que você está vendo ainda não se formou. Hoje é um dia completo de negociações. Se o eurik saltar, todo o padrão será cancelado em um momento.

Mas eu acho que vai saltar na segunda-feira, não antes.

 
Galina:


Certamente parece uma inversão, mas...

A vela semanal que você está vendo ainda não está formada. Hoje é um dia completo de negociações. Se o eurik saltar, todo o padrão será cancelado em um momento.

Mas acho que vai saltar na segunda-feira, terça-feira, não antes.


Portanto, esperamos.
 
Mixon777:

Aqui estão os pontos pivô em Gana USD CAD - também sobre o judeu, a propósito -

A inversão começou às 10 da manhã - e depois voltou a ser às 21 horas -

https://ru.wikipedia.org/wiki/Нумерология

))

Razão: