EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1625

 

Parece que não consigo instalar o Eva, há alguma merda acontecendo à vista.

 
COMO Faço com que a ELWAVE 7.6 funcione em tempo real?
 
waitra писал(а) >>

Por favor, decifre sua captura de tela, - a partir de que preço a correção começará? em que dia?


forte928, então haverá algum comentário? Uma captura de tela sem comentário é como uma abstração na galeria, todos vêem o que ele quer :-) Todos têm tal gráfico no terminal, sem análise ele é absolutamente inútil.

 
waitra >>:


forte928, так комментарий будет? А то скриншот без комента все равно что абстракция в галерее, каждый видит что хочет :-) У каждого в терминале по такому графику, без анализа - абсолютно бесполезен.

há uma linha vertical com o horário no terminal às 5 da manhã. Acho que .... e o preço é provavelmente de lá para onde for forte o suficiente para cair.

 
Midas09 писал(а) >>
COMO Faço com que a ELWAVE 7.6 funcione em tempo real?


e você acredita nestes programas mágicos? não há nada melhor do que um pandeiro.

 
oleniknik писал(а) >>

há uma linha vertical com o horário no terminal às 5 da manhã. Acho que .... e o preço provavelmente vai descer daí para onde quer que seja...

Bem, aqui está uma opinião do autor. Caso contrário, qualquer coisa pode ser compensada com uma resposta (como nos horóscopos). E não está claro o que se pretendia ali, para cima ou para baixo. E independentemente da direção do preço, sempre se pode dizer que a intenção era ir por esse caminho. Muito conveniente :-)

Talvez eu seja uma criatura maliciosa, mas neste fórum eu aprecio uma opinião real das pessoas (seja ela qual for), ao invés de uma imitação (se houver compreensão, então a pessoa expressa uma idéia específica, e se não houver idéia, então não há nada para expressar - apenas água e abstrações).
 
forte928 >>:


и вы верите в эти волшебные программы?лучше бубна ничего нету..

Ainda......

 
Forte ajuda!
 
Midas09 >>:

Ну всё-же......


Tente instalar no modo compatibilidade + executar como administrador. Embora....
 
Olhei para os pares de ienes... Quase todos os pares parecem estar virando a favor do iene. Eu poderia estar errado...
Razão: