Indicadores de tendência para EAs. - página 29

 
Yuriy Asaulenko:

Não, está tudo bem. Uma tendência é uma direção, uma tendência. Para baixo, para cima, de lado, em círculo.

O curso normal de seus pensamentos é estragado por uma colher cheia de alcatrão.

 
Олег avtomat:

"Há apenas uma tendência no mercado, não há flat" - este é o reino do minimalismo extremo ;))))

Se é para o benefício do caso, por que não minimizar as condições de mercado de uma forma tão dura?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Se é para o benefício do caso, por que não minimizar as condições de mercado de uma forma tão dura?

Os extremos nunca são bons para os negócios.

E quando você considera que o termo comum "plano" corresponde à sua "tendência com inclinação zero", trata-se de uma simples substituição de conceitos.

 
Олег avtomat:

Os extremos nunca são bons para os negócios.

E quando você considera que o termo comum "plano" corresponde à sua "tendência com inclinação zero", isso é apenas uma substituição de noções.

Eu nunca disse "tendência com inclinação zero", não estou nada interessado na inclinação do preço. Há uma condição de mercado: tendência de alta e baixa, não há nenhuma condição intermediária. É verdade que as tendências podem ser de intensidade diferente, em particular zero, ou seja, flat, mas eu não presto atenção a isso e não o defino como uma condição de mercado separada. De fato, o flat é uma ameaça para os TSs de tendência e vice versa, os TSs flat estão perdendo quando estão em tendência. Esta é uma desvantagem do próprio TS, as fases do mercado não têm nada a ver com isso. Asseguro-lhes que existem TPs universais que não reagem a flatts.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nunca disse "tendência com inclinação zero", não estou nada interessado na inclinação dos preços. Há uma condição de mercado: uma tendência para cima e uma tendência para baixo; não há meio-termo. É verdade que as tendências podem ser de intensidade diferente, em particular zero, ou seja, flat, mas eu não presto atenção a isso e não o defino como um estado de mercado separado. De fato, o flat é uma ameaça para os TSs de tendência e vice versa, os TSs flat estão perdendo quando estão em tendência. Esta é uma desvantagem do próprio TS, as fases do mercado não têm nada a ver com isso. Asseguro-lhes que existem TS universais que não reagem ao flatt.

Uma "tendência com intensidade zero" não é melhor do que uma "tendência com inclinação zero" - um flat é um flat.





flat: variantes de tradução
adjetivo
apartamento
plana, plana, tabular, vaporosa, platitudinosa, tabular
apartamento
liso, plano, nivelado, uniforme, reto, estável
apartamento
plano, champanhe
direto
direto, direito, reto, direto, direto, plano
substantivo
apartamento
apartamento
apartamento
apartamento, apartamento, quarto, quarto, quarto, condomínio, porta
avião
plano, plano, planície, chapa, platitude, platan
simples
planície, planície, planície, champanhe, nível, campo
adverb
apartamento
plano, plano, plano
apartamento
plano, plano
terminantemente
liso, exato, plano, nivelado, nivelado, uniforme
direto
direto, direito, reto, reto, vivo, plano
Outras opções (48)


Google Переводчик
  • translate.google.com
Бесплатный сервис Google позволяет мгновенно переводить слова, фразы и веб-страницы с английского на более чем 100 языков и обратно.
 
Yousufkhodja Sultonov:

... há apenas uma tendência no mercado, não há flat. Um apartamento é:

1. Uma seção inativa da tendência principal;

2. A seção da tendência principal combatendo a tendência oposta;

3. Lote onde nasce uma nova tendência como resultado da luta com a tendência atual;

4. A tendência ativa tem características distintivas não comuns a outros estados do mercado.

Eu apoio este método para entender o mercado!

A visualização deste método é um Zig-Zag devidamente configurado em grandes gráficos... Não há áreas planas, apenas uma tendência de inversão de uma ZZ para outra....

E é um método muito eficaz de detecção de tendências. Sim, claro, há alguns pontos sutis a serem resolvidos na própria estratégia de rastreamento de tendências... Mas o próprio método de detecção de tendências é absolutamente correto.

 
Aleksey Ivanov:
A propósito, o que você usa para filtrar quando ocorrem alguns movimentos muito bruscos?

Não sei qual era a situação na tabela ou quais eram as notícias na época. Portanto, não posso lhe dar nenhum conselho específico.

 
Vitalii Ananev:

Não sei qual era a situação na tabela ou quais eram as notícias na época. Portanto (1) não posso aconselhar sobre nada específico.

(1) Faz sentido.

(2) Aqui está outra classificação das condições de mercado para os "escolásticos". Um flat normal, um flat para cima e um flat para baixo. Talvez o desenvolvimento dessas idéias encham nossos bolsos (o que, por sinal, é bem possível).

(3) Um indicador importante que reage rapidamente a picos acentuados seria sugerido por alguém.

 
Aleksey Ivanov:


(2) Aqui está outra classificação dos estados de mercado para os "escolásticos". Um flat normal, um flat para cima e um flat para baixo. Talvez o desenvolvimento dessas idéias encham nossos bolsos (o que, por sinal, é bem possível).


Opinião errada! É um grande erro negociar em um apartamento, se houver, porque os riscos envolvidos serão muito maiores do que em um comércio de tendência...

A ganância é um vício!!!

 
Serqey Nikitin:

(1) Opinião errada! É um grande erro negociar em um apartamento, se você puder encontrar um, pois os riscos serão muito maiores do que quando se negocia em uma tendência...

(2) A ganância é um vício!

(1) Meu bot funciona melhor em canais planos do que em tendências.

(2) Você está escrevendo sobre si mesmo?

Razão: