EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1633

 
mixo_lexus >>:
По еврику.. щас да жду 1,3380 и потом вниз долить до 1.3240

Вход по коррекции на М5

Вот только мы слишком быстро поднимаемся...


Não, não é rápido.
Está tudo bem.
 
Galina >>:


Да нет, не быстро.
Нормуль.

Em três a quatro horas atualizaremos a alta ... mas pode ser uma divergência ... dunno

 
mixo_lexus >>:
По еврику.. щас да жду 1,3380 и потом вниз долить до 1.3240

Вход по коррекции на М5

Вот только мы слишком быстро поднимаемся...

Sim rapidamente, como se não fosse mais alto em 1.3450

 
waitra >>:

Народ, есть у кого соображения по GBPJPY ?

E neste emparelhamento... não há pensamentos específicos...

É um quadro geral... e este eu vou tentar pensar...



Estava planejando descer, assim como na UE ... mas saltou da linha branca..... se o segundo teste falhar ... então para baixo ... mas tudo isto é global ...
Aqui está em uma TF.... menor



Também fixando em um triângulo ... Se ultrapassarmos o limite superior, iremos para o limite superior do triângulo maior. Mas acho que vamos testar a linha branca... e fundamentalmente o Japão está indo melhor que a bicicleta... Eu era do topo anterior em uma venda, mas saí com um lucro para refletir.... Pode tentar vender enquanto um pequeno alce... com um alvo de linha branca...
Aqui está o scribble.... Tirei os pequenos ventiladores para que não fosse um borrão. mas o preço também está se movendo bem...
 
oleniknik >>:

Я планировал вниз по евройене ... Но решил закрыть пока с профитом... вышел из сделки...

Там интересная ситуация ... вроде должны вниз... и технически и фундаментально ... но если пройдем треугольник вверх, не исключен вариант подъема...



Вот на 4 часовке. болтаемся от сопротивления нисходящего движения с конца июля 2008 года и последней поддержкой веера от января 2009 года.... короче я пока жду... если пробъем думаю вниз как минимум но минимума января 2009 года.. а дальше надо думать...



Olhe para o iene europeu, ele está desenhando um padrão de cabeça e ombros invertidos, ou um fundo triplo, o que quer que seja.
Penso que haverá uma tentativa de trabalhar este padrão.
Outra coisa é que é provável que não tenha êxito :)
Portanto, localmente, sou a favor da continuação do crescimento, mas se no grande gráfico, para baixo, inequivocamente.
 
beelan >>:

да быстро, как бы не уйти выше на 1.3450

Em 3450 muito cedo ... depois de 1.3240 ...

 
não esqueça que ainda estamos em um canal a partir de 1.3800
 
oleniknik писал(а) >>

E sobre este par... Não tenho pensamentos específicos... É um quadro geral... e este eu vou tentar pensar...
Estava planejando descer como na UE... mas saltou da linha branca..... se o segundo teste falhar ... então para baixo ... mas tudo isto é global ...
Aqui na menor TF....
Também fixando em um triângulo ... Se ultrapassarmos o limite superior, iremos para o limite superior do triângulo maior. Mas acho que vamos testar a linha branca... e fundamentalmente o Japão está indo melhor que a bicicleta... Eu era do topo anterior em uma venda, mas saí com um lucro para refletir.... Pode tentar vender enquanto um pequeno alce... com um alvo de linha branca...
Aqui está o scribble....


Obrigado pelas idéias! Eu tenho dois cenários:
1. Da escalada atual para 139
2. Descida para 135.

Anteriormente, ela e o GBPUSD eram relativamente síncronos. Mas ontem eles foram em direções diferentes. Acho que por causa da forte pressão sobre o JPY. Afinal de contas, o iene provavelmente continuará a cair contra as moedas fortes. Acontece que o cenário 1 é mais provável que o 2 (*em um sopro) + há boas notícias para a libra. No gráfico vejo um canal de tendência de alta (H4), mas quem sabe.

 
Galina писал(а) >>


Olhe para o iene euro, ele está desenhando uma cabeça e ombros invertidos, ou um fundo triplo, o que quer que seja.
Penso que haverá uma tentativa de trabalhar este padrão.
Outra coisa é que é provável que não tenha êxito :)
Portanto, localmente, sou a favor da continuação do crescimento, mas se no grande gráfico, para baixo, inequivocamente.


A propósito, o iene está caindo em todas as principais cruzes. Mas também a libra contra o dólar está em desvantagem.
 
waitra >>:


Спасибо за идеи! У меня два сценария:
1. С текущих подъем к 139
2. Спуск 135

Раньше они с GBPUSD шли относительно синхронно. А вчера разлетелись в разные стороны. Так понимаю из-за сильного давления на йену. Йена, скорее всего все-таки продолжит снижение против твердых валют. Выходит, что 1 сценарий более вероятен чем второй (*в задучивости) + по фунтику вышли хорошие новости. На графике вижу восходядий канал (Н4) но фиг его знает в общем.


A libra fará novos pontos baixos esta semana.
Mona chegará até a minha meta final em 1,46.
Portanto, a eurik vai ser atacada .....
PELO MENOS 1,3248.
Razão: