EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1635

 
Os números do desemprego nos Estados Unidos parecem ser positivos
http://www.forexfactory.com/
 
oleniknik писал(а) >>

Estou na parada 1.3420 . não se esqueça de me buscar antes de partir para o sul, por favor....


ok
 
oleniknik >>:

Я на остановке 1.3420 стою . не забудте меня забрать перед отъездом на юга, пожалуйста....

Ainda falta uma 5ª onda: ou fazer um top duplo como o 23 às 17h, ou ir mais alto às 3420. Imho)

 
omgwtflol >>:


где ты карабок по 1.3360 видел?

Eu não sei se é gramas :)) (só brincadeira))

.

Para mim, a libra virou para baixo, acho que não há como o Euro subir hoje, meu Organizador é 1,3370-75

 
Alex_Xv >>:

Еще 5-я волна осталась: или сделает двойную вершину как 23-го в 17.00, или выше пойдет на 3420. Имхо)

A terceira não parece ser um impulso, é muito curta.

A figura inteira parece mais um zig-zag.

imho...

 
olivero >>:

Третья не похожа на импульс, слишком короткая.

Вся фигура больше похожа на зиг-заг.

имхо...

Sim, depende da imaginação))))

 
Alex_Xv >>:

Да-а, это зависит от воображения))))

Sem argumentos :)

Respeitosamente...

 
Olá a todos, vocês explicaram ao cara como montar o Elwave?
 
O horário é preocupante,
Segunda preocupação da tabela,
Preocupação do Quadro Três...

O ponto de entrada que estamos olhando...

.......
 

Bem, em teoria, ele está certo. A terceira é curta e a primeira também não é esticada. Tecnicamente, é claro, é possível um 5º alongamento. Mas então alvo = paridade. É assustador pensar nisso.
Mas! também não é um Ziguezague, pois a onda B é menor no tempo que A e C. Esta é uma regra sagrada :) (Também a segunda onda NÃO pode ser mais curta do que 1 e 3 ).

Isto é, de acordo com a análise da onda, a incerteza surge. Eu marcaria a onda "B" com a onda "X" ou um suposto triângulo, alguns dos Neowave. Mas em termos de previsão, a partir de agora, não dá nada. :(

Razão: