EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1631

 
Alexan >>:

cr0ss, зачем ты так с молодежью? :)))

Вот у меня тут мысль родилась по фунту... Сидел метил-метил... Похоже на формирование расширяющегося треуга:



То бишь, по-русски - идем сейчас волной Е еще вверх (хрен его знает докуда, может до 1,55 даже (может пробить линию АС))... А потом выстрел вниз. Это конечно всего лишь вариант. То, что сейчас идет коррекция, видно. Даже последнее движение вниз не могу разложить на нормальный импульс (по Нили, с удлинением).


Não quero aborrecer, mas acho que a libra vai para 1,5018 hoje, e a partir daí vai para o mínimo.
Teve uma correção lateral no outro dia,
Já escrevi sobre isto muitas vezes, a GBP terminará em 1,46 (1,4576, para ser mais preciso).
É aí que eu concordaria com qualquer marcação no lado positivo :)))
leve seu tempo...
 
Galina писал(а) >>


Não quero aborrecer, mas acho que a libra vai para 1,5018 hoje, e a partir daí vai para o mínimo.
Teve uma correção lateral no outro dia,

Vou tentar olhar para ele em ondas, Galya. Talvez funcione :))))

 
Bom dia a todos... observando a correção do euro
 
Galina писал(а) >>



Galya - Galya você está certo como sempre))))

 
Alexan >>:

Попробую и такой вариант рассмотреть по волнам, Галя. Может что и получится :)))


Eu também fiz uma parada no EURRE FRANK,
just....
Se o euro continuar a descer, este par ficará ainda mais baixo que os mínimos.
Entrei em 1.4243 e coloquei lá minha rolha.
 
Alexan >>:

cr0ss, зачем ты так с молодежью? :)))

Sou um pouco brando com os jovens :)))) Eu mesmo costumava ser assim...

Só estou surpreso com a falta de vontade de saber o que estão fazendo... eles não pesquisam na web, eles não fazem pesquisas...

por exemplo, na aranha http://forex.kbpauk.ru/ há muitas coisas interessantes - livros, software, artigos, muitos ramos interessantes.... depois de estudá-la, as perguntas são: "... o que é YlWF 7.2 " e " ... porque (com rancor e ressentimento) a rachadura não pode ser instalada com um botão...", caia fora :)
 
Eu acho que uma correção para 1.3380
 
Gente !
encontrou um par de aparência legal...
NOVO FRANCO ZELADOR
Olhe para ela...
Alguma idéia?
Muito interessante :)))))
 

Está se formando aí alguma merda triangular, Galya... E o par de perus não obedece em nada... Vou passar :))))

 
Alexan >>:

Какая-то хрень треугольная там образуется, Галя... И индюков пара совсем не слушается... Я пас :)))


Há movimento lá....
E muito forte.
Mas como você pode ver :) ainda não está claro qual caminho :)
Tudo bem, eu fico de olho nisso.
Razão: