EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1521

 
strangerr >>:


На этот год я с тобой согласен, только вот там где я обвел кружком поставь 1 и далее по порядку, мы у окончания 4-й волны на этом тф, ждем начала 5-й вверх.

deixe subir e o tempo o dirá.
E então "...ou o burro morre ou o emir morre..."

 
Além disso, a Crise é uma bênção para a pessoa bem informada.
 
Para o desconhecido.

A partir da previsão em seu link:

Sim, bem, a situação está mais ou menos se tornando clara para mim! Os relatórios da SOT nos mostram que os operadores são curtos, o que está crescendo de forma constante!
E de acordo com a análise da onda, estamos esperando a continuação da quinta onda, ou seja, de quinta a sexta-feira vimos a 1 de 5 ondas, na segunda terça-feira espero a correção para pelo menos 38% da passagem, e depois uma boa caminhada para baixo!


ESTE É O SEU ELO. Qual será sua reação?
 
oleniknik >>:
Для стренджера.

Из прогноза по вашей ссылке:

Ага, ну вот ситуация более менее становится для меня ясной! Отчеты СОТ указывают нам что операторы занимают короткие позиции, количество которых уверенно растет!
И по волновому анализу мы ждем продолжение пятой волны, т.е. в четверг-пятницу мы увидели 1 of 5 волну, в понедельник вторник ожидаю коррекцию как минимум до 38% от пройденного пути, а затем хороший поход вниз!


ЭТО ВАША ССЫЛКА. Какая будет ваша реакция?


Quando foi isso? A opinião muda com novas informações, só tolos e fanáticos não mudam, o que é perigoso para o comércio. Diga-me que não houve movimento descendente depois que eu escrevi que))))
 
strangerr >>:


Это когда было? Мнение меняется с поступлением новой информации, не меняется оно только у дураков и фанатиков.

não, isto foi publicado hoje. LEVEMENTE !!!!!!!

 
oleniknik >>:

не, это выложено сегодня. СВЕЖАЧОКС !!!!!!!


você sabe, meu primeiro post hoje às 8.29 da página 1518 e não existe tal coisa, você esteve bebendo? ))))
 
strangerr >>:


Может быть и такое, посмотрел только что отчеты СОТ за предыдущую неделю, можем даже пойти вниз. Но движение вверх, если смотреть чистые модели, не обращая внимания ни на что другое, должно быть, евро должен сходить к 1.37, а фунт к 1.58.
 
strangerr >>:



Você nomeou um alvo de 1,45. Só não consigo ver como vai ser lá. Concordo em elevá-lo para 1,37 no máximo - mas aqui é 1,45. Ou não é uma meta de um mês? Não, mais cedo ou mais tarde chegaremos lá ( provavelmente). Mas num futuro próximo iremos para lá sem um grande drawdown (com a possibilidade de nos encontrarmos com Kolya the Walrus) ....... não vou discutir. jovem ainda....

Acho que a resistência dos recentes pontos baixos deixará tudo claro. A propósito do nível de 1.3 - 1.31 este cenário também pode se materializar.....

 
oleniknik писал(а) >>

Você nomeou um alvo de 1,45. Só não consigo ver como vai ser lá. Concordo em elevá-lo para 1,37 no máximo - mas aqui é 1,45. Ou não é uma meta de um mês? Não, mais cedo ou mais tarde chegaremos lá ( provavelmente). Mas num futuro próximo iremos para lá sem um grande drawdown (com a possibilidade de nos encontrarmos com Kolya the Walrus) ....... não vou discutir. jovem ainda....

Acho que a resistência dos recentes pontos baixos deixará tudo claro. A propósito, do nível de 1.3 - 1.31 este cenário pode se tornar realidade.....


Olhe para a Fibo em D1 de onde viemos e você verá que precisamos voltar para 1,41 em qualquer caso
 
forte928 >>:


посмотри по фибо на Д1 откуда мы пришли и поймешь что нам необходимо в любом случае откатиться до 1.41

Sim, mas nós recuamos de 23,6 anteontem (fibo amarelo) se você tomar a gota inteira.

E quase atingimos 38,2 ( azul ) se pegarmos apenas esta onda.

E se retirarmos os ruídos, então todos os níveis estão corretos. e agora a 5ª onda realmente começou.


Mais uma vez, não estou discutindo, só quero me controlar.

Razão: