EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 994

 
a idéia ainda está crua .... mas se funcionar eu pessoalmente não gostaria que o preço entrasse dentro deste triângulo .... muitas pedras nele ...eu acho que subirá ...se descer eu duvido que o preço suba suavemente .... vamos ver
 
odiseif:
a idéia ainda está crua .... mas se funcionar eu pessoalmente não gostaria que o preço entrasse dentro deste triângulo .... muitas pedras nele ...eu acho que subirá ...se descer eu duvido que o preço suba suavemente .... vamos ver

cada ponto é uma rocha.
 
odiseif:
a idéia ainda está, naturalmente, crua .... mas se funcionar eu pessoalmente detestaria que o preço fosse neste triângulo ...


Onde está a aranha?
 
BOL:

Onde está a aranha?

Está no avatar.
 
mas se eles o deixarem descer ...será um paraíso de pipsqueak ))) welloooo, a menos que o tio soros venha junto com um sabre e quebre todas as malditas estruturas de aranha ))
 

cabeça e ombros por enquanto...e por isso o principal é branco...

 

Aqui está o meu palpite. Há linhas inclinadas de apoio passando por pontos que podem ser chamados de fractais. Acho que o movimento para baixo ainda será uma onda de cinco ondas e estamos em uma correção de quatro ondas. Depois haverá uma quinta linha, que ou salta novamente da primeira linha vermelha de suporte, da qual já saltou, ou vai para a segunda linha vermelha de suporte, que eu construí de acordo com Wolf como eu penso :)


 

é assim que vou tentar vender, vou reentrar, mas não posso deixá-lo ir abaixo agora

 
FXlike:

é assim que vou tentar vender, vou reentrar, mas não posso deixá-lo ir abaixo agora


Eu não arriscaria vender agora, a mentira diária está perto e a tendência é para cima

 
FXlike:

é assim que vou tentar vender, vou reentrar, mas não posso deixá-lo ir abaixo agora


Para quê?

Razão: